TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aplicativo considerado inédito no segmento de turismo organiza as despesas dos viajantes
   
     
 


23/01/2017

Aplicativo considerado inédito no segmento de turismo organiza as despesas dos viajantes
Tecnologia da Revirando Mundo é oferecido nas empresas de viagens conveniadas

A Revirando Mundo lançou o aplicativo “Organizador de Despesas”, uma ferramenta considerada inédita pelo trade de turismo e desenvolvida para as agências e empresas do setor. O objetivo é facilitar o controle de gastos do viajante durante o seu percurso no exterior.

Para acessar a ferramenta e ter mais controle sobre as viagens, o viajante tem que procurar uma agência de turismo conveniada à Revirando Mundo. Depois, reservar o seu pacote turístico, adquirir a chave de ativação da ferramenta e baixar o aplicativo nas lojas Google Play e App Store.

Na avaliação do idealizador e Travel Designer da Revirando Mundo, Clovis, Jardim, organização de despesas, exportação de arquivos, câmbio de moedas, categorização e memorização de tarefas são algumas das funções disponíveis no aplicativo e que tornarão a viagem do usuário mais tranqüila. "Com o aplicativo, o voajante irá investir o seu tempo no que realmente importa: a sua diversão!", ressalta.

O aplicativo Organizador de Despesas da Revorando Mundo é oferecido pelas agências de viagens aos clientes, agregando valor aos pacotes, serviços e roteiros comercializados. Ele é ativada por chaves de acesso que estão disponíveis no mercad desde o dia 27 de outubro nas empresas conveniadas.

Mais informações: contato@revirandomundo.com.br.

Fonte: WH
Autor: Aline Wolff da Fontoura
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br