TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Câmara de Vereadores mais próxima e transparente é tema em congresso da UVERGS
   
     
 


23/01/2017

Câmara de Vereadores mais próxima e transparente é tema em congresso da UVERGS
Objetivo do evento é capacitar os eleitos em temas sobre o exercício da vereança

De 24 a 27/01 a UVERGS realiza o Congresso Estadual de Vereadores e 18º Curso Técnico para Presidentes de Câmaras do RS, em Porto Alegre. O objetivo do evento é capacitar os eleitos em temas sobre o exercício da vereança, que vão desde instruções preliminares, regimento interno e processo legislativo, até tópicos que envolvem a comunicação e postura no desempenho da função.

Programado para o segundo dia do evento, o painel “A Câmara de Vereadores mais Próxima e Transparente”, conduzido por André Marconi Sotille, consultor de Produtos da GOVBR, apresentará soluções para assuntos pertinentes ao mandato, como gestão de leis, melhor comunicação e mobilidade para o vereador, agilidade e economia na gestão da câmara, otimização e segurança dos processos legislativos e acesso à informação.

Sotille é economista, possui MBA em Gestão de Projetos e especializações em Contabilidade e Processos Gerenciais. O encontro também contará com nomes reconhecidos na administração pública municipal, como Gladimir Aroldi, prefeito municipal por dois mandatos, ex-presidente da FAMURS e vice-presidente da CNM – Confederação Nacional dos Municípios e Edison Imar Oliveira Mello, economista, professor universitário e auditor público externo do TCE por mais de 20 anos.

O presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul, Silomar Garcia, destaca a importância da parceria que está nascendo entre a GOVBR e a entidade oficial de representação dos vereadores gaúchos. “Estamos somando esforços na busca pela capacitação e crescimento da vereança”, frisou Silomar Garcia, que também é professor, advogado e coordenador de Departamento Jurídico da UVERGS.

Serviço:

Congresso Estadual de Vereadores e 18º Curso Técnico para Presidentes de Câmaras do RS
Realização: UVERGS
Contato: 51.32242152 e 51. 32258286
eventos@uvergs.com.br
www.uvergs.com.br.

Fonte: GOVBR
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br