TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Zoom Pós-NRF da CDL POA
   
     
 


23/01/2017

Zoom Pós-NRF da CDL POA
Destaques da maior feira do varejo mundial serão abordados por Alberto Serrentino

O futuro da loja, as transformações digitais no comércio e o propósito de cultura nas empresas de varejo são os tópicos da palestra que o fundador da Varese Retail (boutique de estratégia de varejo), Alberto Serrentino, ministrará no Zoom Pós-NRF, promovido pela CDL Porto Alegre. O evento ocorre na próxima quinta-feira (26), no Teatro CIEE, na Capital. 

Sobre os novos rumos dos empreendimentos comerciais, Serrentino acredita que estes devam passar por dois grandes eixos: a redução do atrito e o aumento de experiência: “As lojas precisam ter fluidez, de processos ágeis para aumentar a produtividade, que passem pelo uso inteligente de tecnologia. E, por outro lado, incorporar mais elementos de serviços, soluções para que se mantenham relevantes e atraentes”. Sendo assim, é importante preparar as empresas para a progressiva integração entre os mundos físico e digital, sendo a mobilidade o principal elo entre as vivências dos clientes em lojas físicas e online. 

Outro aspecto que, segundo o palestrante teve grande peso na edição da NRF Big Show 2017, foi a questão da marca. “Na minha apresentação vou falar sobre a capacidade de interpretar cenário, modificar estratégias de negócios e consolidar cultura.” 

O Zoom Pós-NRF, da CDL Porto Alegre, conta ainda com a participação do Sócio-Diretor da BTR – Educação e Consultoria, Eduardo Terra; do vice-presidente de Marketing e Relações Internacionais da CDL POA, José Roberto Resende, e do gerente da área de serviços da NL Informática e Business Development do Cake ERP, Daniel Pozza. Interessados ainda podem se inscrever pelo site www.zoomdovarejo.com.br.

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br