TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Secretário Ricardo Gomes confirma apoio às ações do Porto Alegre Convention Bureau
   
     
 


20/01/2017

Secretário Ricardo Gomes confirma apoio às ações do Porto Alegre Convention Bureau
Em sua segunda visita ao POACVB, ele confirma seu apoio às ações de captação de eventos para a capital

Em sua segunda visita ao POACVB (Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau), nesta quinta-feira (19.01) o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gomes acaba de confirmar seu apoio às ações de captação de eventos para a capital. O Secretário foi recebido na sede do POACVB, no Shopping Total, pelo Presidente do Conselho Curador, Eduardo Oltramari, pelo Presidente-Executivo Roberto Snel, a Vice-Presidente Silvia Rachewsky, e o Presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira.

Para 2017 o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, já tem confirmadas as realizações do Neurosul – Congresso Gaúcho de Neurologia e Neurocirurgia (31/08 a 02/09) e a Jornada de Anestesiologia do RS (em setembro). Além do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia que deve trazer cerca de 8 mil participantes à cidade em 2019.

“Ao comemorar 20 anos de atividades na captação de eventos, estamos buscando reforçar ainda mais nossa estrutura de relacionamentos e o apoio às entidades que buscam realizar eventos de cunho técnico-científico, pois sabemos da importância para o desenvolvimento econômico de nossa cidade” afirma o Presidente do CVB, Roberto Snel.

Fonte: Amorim
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br