TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Abbraccio inaugura primeira unidade em Porto Alegre e promove noite beneficente
   
     
 


20/01/2017

Abbraccio inaugura primeira unidade em Porto Alegre e promove noite beneficente
Chegada à cidade será comemorada com um jantar cuja renda da venda dos convites será revertida à instituição Renascer da Esperança

No próximo dia 24 de janeiro, o Abbraccio Cucina Italiana inaugura sua primeira unidade em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, trazendo aos amantes da culinária italiana suas consagradas e clássicas receitas com um toque moderno e inovador. E para deixar esse momento ainda mais especial, a chegada do primeiro restaurante da rede na cidade será marcada por um jantar beneficente em prol da ONG Renascer da Esperança, instituição que atende crianças e adolescentes por meio de proteção integral, educação e estímulos para o desenvolvimento social.

O Jantar, que marcará a inauguração do Abbraccio Porto Alegre, acontecerá no dia 23 de janeiro, às 19 horas. Os convites já estão à venda por R$120,00 e podem ser adquiridos na própria ONG, localizada na Avenida Macedônia, nº 199 ou com Laura Bier pelo telefone (51) 99997-0524. No valor dos ingressos estão inclusos aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.

“Na chegada à capital gaúcha nos sentimos privilegiados em poder colaborar com o trabalho tão importante desenvolvido pela ONG Renascer da Esperança. Sabemos que nossa ajuda irá colaborar com o atendimento às 300 crianças e adolescentes que recebem educação, cultura e alimentação na instituição”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.

“Ações como essa renovam constantemente nossas expectativas. O Renascer representa a esperança de muitas crianças e ficamos muito felizes em receber esses gestos de amor e carinho”, lembra a criadora da ONG, Rozeli da Silva.

Jantar Beneficente Abbraccio e Renascer da Esperança

Dia: 23/01/2016
Hora: 19h às 21h
Local: Abbraccio Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181, Porto Alegre).
Valor do convite: R$ 120,00 (cento e vinte reais) por pessoa
Vendas e informações: Avenida Macedônia, nº 199 F, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, ou com Laura Bier: (51) 99997-0524

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Sobre o Renascer Esperança

A instituição foi fundada pela gari Rozeli da Silva, em 1996, no bairro Restinga, em Porto Alegre. Cansada de ver crianças sem rumo nas ruas, situação que ela própria vivenciou durante sua infância, Rozeli decidiu colocar a mão na massa para realizar seu grande sonho. Atualmente, mais de 300 crianças e adolescentes, dos 0 aos 17 anos, recebem educação, cultura e alimentação no Renascer, sempre no período inverso a escola. Rotina das crianças: elas chegam para tomar café da manhã no Renascer, ocupam seu tempo com atividades, almoçam e vão direto para o colégio. Aquelas que estiveram na escola pela manhã, ingressam depois da aula no Renascer, almoça, passa a tarde aprendendo coisas novas e regressa pra casa no final do dia, após o lanche. Ou seja, o Renascer atende sempre no período inverso a escola e todas as crianças devem estar matriculadas no colégio. O próximo passo para atender crianças e jovens em idade escolar será a construção de um prédio do curso profissionalizante. Ou seja, se tudo der certo, um dia, elas entrarão ainda no berçário e sairão do Renascer com 24 anos, direto para o mercado de trabalho. Esse é o sonho da Rozeli, esse é o nosso sonho e pode ser o seu também.

Fonte: Amorim
Autor: Daiane Costa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Felipe Gaieski


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br