TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Consórcio de imóveis é novidade da Unicred Integração
   
     
 


20/01/2017

Consórcio de imóveis é novidade da Unicred Integração
Sem juros, produto oferece as melhores condições do mercado

A Unicred Integração conta com novo produto. O consórcio de imóveis tem cartas de R$ 250 mil a R$ 500 mil e planos de até 200 meses. O produto lançado neste mês destina-se à aquisição de imóvel novo ou usado, sendo residencial, comercial, de veraneio, urbano ou rural. Ainda se aplica para construir, reformar e/ou ampliar o imóvel, ou quitar financiamento próprio (SFH).

A cooperativa diferencia-se, uma vez que oferece as melhores condições do mercado, unificação de cartas de Grupos Diferentes, atualização pelo INPC e a primeira vistoria do imóvel é gratuita. A gerente regional da Unicred Integração, Carina Boff, ressalta que entre os benefícios do produto pode-se elencar o baixo custo, pois não existem juros somente taxa de administração. “Como o valor da carta é atualizado anualmente pelo índice Nacional de Preços ao Consumidor não há perda do valor do bem”, acrescenta.

Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de oito mil cooperados e 10 Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul.

Fonte: Dinâmica
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ricardo Dini


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br