TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova diretoria da ASBRAV para o biênio 2017/2018 toma posse nesta terça-feira (10)
   
     
 


10/01/2017

Nova diretoria da ASBRAV para o biênio 2017/2018 toma posse nesta terça-feira (10)
Eduardo Hugo Müller volta a exercer a presidência da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação

A ASBRAV - Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação realiza na terça-feira (10/01), o jantar de posse da nova diretoria para o biênio 2017/2018, tendo como presidente Eduardo Hugo Müller, que atua como gerente da Trane, marca do Grupo Ingersoll Rand, na Região Sul. A solenidade vai acontecer no Restaurante Casa do Marquês, na Rua Marquês do Pombal, 1814, Bairro Higienópolis, em Porto Alegre, a partir das 20h.

Além de Eduardo Müller, que volta a exercer a presidência da entidade, pois foi presidente entre 2004 e 2008, compõem a diretoria executiva o 1° vice-presidente, Paulo Fernando Presotto; o 2° vice-presidente, João Carlos Antoniolli; o 3° vice-presidente, Mário Alexandre Möller Ferreira; o secretário, Anderson Rodrigues; e o tesoureiro Adão Webber Lumertz.

Também tomarão posse, durante o evento, os integrantes titulares do conselho deliberativo da ASBRAV: Bolivar Peres Fagundes; Gilmar Luiz Pacheco Roth; Luiz Alberto Hansen; Madeleine Schein; Marcos Kologeski; Mario Henrique Canale; Mauricio Fernandes Barbosa de Carvalho; Rafael Torres; e Telmo Antonio de Brito. Os suplentes são João Henrique Schmidt dos Santos; Marco Machado Cesa; e Ricardo Vaz de Souza.

Fonte: Play Press
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br