TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE FEDC - RS NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tributos que os porto-alegrenses pagam devem ter como contrapartida bons serviços públicos
   
     
 


10/01/2017

Tributos que os porto-alegrenses pagam devem ter como contrapartida bons serviços públicos
Presidente da AIAMU, Joarez Tejada Francesci, prestigiou a posse do prefeito Nelson Marchezan Junior e destacou o comprometimento dos auditores-fiscais com a melhoria da qualidade de vida da capital

O início do mandato do novo prefeito de Porto Alegre, renova expectativas da AIAMU - Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre em transformar tributos em benefícios para sociedade. Para o dirigente, os tributos pagos pela população devem, necessariamente, retornar na forma qualificada em serviços públicos cada vez melhores.

- Levamos ao prefeito e aos vereadores o comprometimento da categoria com a causa pública e com o trabalho, na busca constante do aperfeiçoamento da Receita Municipal, visando incrementar, com qualidade e justiça, a arrecadação tributária de Porto Alegre. Portanto, reiteramos o compromisso, externado quando o prefeito Nelson Marchezan Junior, no período de campanha eleitoral, esteve na sede da AIAMU, de nosso engajamento no objetivo de proporcionar uma cidade melhor para todos viverem, com inovação, criatividade e gestão qualificada - salienta o presidente da AIAMU - Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, Joarez Tejada Franceschi.

Joarez aposta ainda na manutenção da boa relação construída ao longo dos anos com o Executivo e com o Legislativo, retornando à sociedade todo investimento e confiança depositados nos auditores-fiscais.

Fonte: Play Press
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ederson Nunes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 

































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br