TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ticket Car desenvolve ferramenta para economia no abastecimento de combustível
   
     
 


30/10/2009

Ticket Car desenvolve ferramenta para economia no abastecimento de combustível
Objetivo é identificar e sugerir estabelecimentos credenciados com preço mais vantajoso

O Ticket Car, produto da Ticket líder em gestão de despesas de veículos, anuncia o lançamento da ferramenta “Geoprocessamento”, que irá ajudar suas mais de cinco mil empresas-clientes a economizar na hora de abastecer automóveis e caminhões. Seu objetivo é identificar e sugerir estabelecimentos credenciados onde o preço do combustível seja mais vantajoso.

Para essa análise é levada em conta a proximidade com os últimos postos de serviços utilizados pelo cliente. Ao final desse processo, é gerada uma listagem de recomendações com os locais mais vantajosos para abastecimento e indicada a economia potencial caso as sugestões sejam seguidas. O Geoprocessamento também indica os estabelecimentos em que a recolha de notas fiscais é mais frequente, permitindo ao cliente obter um benefício fiscal médio de 13% do valor total de notas fiscais recolhidas, referentes a despesas com combustíveis.

"Todas as nossas ações são orientadas no sentido de dar todo o suporte para que nossos clientes tenham acesso ao maior número de informações possíveis para que possam gerir sua frota com eficiência e economia. Exemplo disso é o levantamento divulgado mensalmente com o preço dos combustíveis em todo o Brasil e a indicação sobre as vantagens do uso do álcool versus gasolina", explica o superintendente nacional de vendas do Ticket Car, João Batista Baldon.

Ticket Car

No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui Gestão de Abastecimento e Manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente atende a mais de cinco mil empresas-clientes e toda a gestão dos serviços é feita via web. Ao todo, são 260 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados. 

Fonte: CDI Comunicação Corporativa
Autor: Fernando Casagrandi e Leila Ferraz
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br