TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lippert Advogados é reconhecida pelo anuário da advocacia da Chambers & Partners Latin America 2017
   
     
 


02/12/2016

Lippert Advogados é reconhecida pelo anuário da advocacia da Chambers & Partners Latin America 2017
Renomada publicação mundial do meio jurídico, lista os melhores profissionais e escritórios de advocacia do continente latino-americano

O escritório gaúcho Lippert Advogados obteve destaque de acordo com a publicação da Chambers & Partners Latin America 2017. A renomada publicação mundial do meio jurídico, lista os melhores profissionais e escritórios de advocacia do continente latino-americano, com base em pesquisa realizada com grandes empresas. O Escritório foi classificado na área Tributária, Contencioso e Empresarial, na qual foi classificado no Grupo 1, o grau máximo do ranking. As premiações são referentes a região sul do Brasil.

Além do mérito à empresa, três sócios da Lippert conquistaram destaque no ranking. George Li ppert Neto, destaque desde de o inicio da classificação da região sul do Brasil em 2012, conquistou o grau máximo como advogado na área Empresarial. Guilherme Mallmann Lippert e Francisco Rosito, foram destaques nas áreas Empresarial e Contencioso, respectivamente.

Sobre a Lippert Advogados

O Escritório Lippert Advogados foi inaugurado em 1964 e vem aconselhando clientes sobre questões relacionadas com diversas áreas do direito. Desde empresas e companhias nacionais e internacionais, investidores, até start-ups de tamanhos e em campos de negócios diversificados são atendidos pelo escritório. A Lippert Advogados é uma fonte de apoio legal para organizações que fazem negócios no Brasil ou com o Brasil. Vários deu seus clientes fazem negócios na Europa, Ásia, América Latina e América do Norte. O escritório está ranqueado pelo principal guia internacional jurídico Chambers and Partners, no mais alto do grau na área de direito empresarial. E ainda, está entre os principais escritórios do sul do Brasil na área tributária e contencioso.

Fonte: Enfato
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br