TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Mãe de Deus promove espetáculo de Natal no Parque Marinha do Brasil
   
     
 


02/12/2016

Hospital Mãe de Deus promove espetáculo de Natal no Parque Marinha do Brasil
Apresentação para a comunidade do Oratório Natividade será dia 03/12, às 20h

A fim de oferecer à comunidade uma ocasião para confraternizar com a família, proporcionando momentos de alegria e emoção, o Hospital Mãe de Deus promoverá na noite de sábado (3/11), o Especial de Natal Mãe de Deus, no Campo de Futebol II do Parque Marinha do Brasil, próximo ao Ginásio Gigantinho. O evento terá participação do Coral Vozes de Santa Catarina, mais conhecido por Grande Coral, por reunir sete diferentes corais, integrando total de 180 cantores. O grupo fará a apresentação do Oratório Natividade.

No espetáculo de som e luzes haverá encenação do nascimento de Jesus, com músicas natalinas e repertório especial. Conforme o maestro Robson Medeiros Vicente, é a primeira vez que o Grande Coral estará em Porto Alegre.

O Especial de Natal Mãe de Deus deverá integrar o calendário de eventos de final de ano de Porto Alegre. Aberta ao público, a apresentação faz parte das iniciativas do Programa Planetree, metodologia de atendimento centrado no paciente, que contempla arte, música e entretenimento. “É uma filosofia de trabalho implantada pelo Hospital Mãe de Deus em parceria com a instituição norte-americana Planetree, que incentiva a realização de ações centradas no ser humano, criando uma relação mais atenta às necessidades dos pacientes, dos funcionários e da comunidade na qual o hospital está inserido", explica a diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Márcia Fernanda B. Sampaio.

Serviço

Especial de Natal Mãe de Deus
Data: 03 de dezembro
Horário: 20h
Local: Campo de Futebol II do Parque Marinha do Brasil, próximo ao Ginásio Gigantinho

Fonte: Moglia
Autor: Tiago Ritter
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br