TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Instituto NET Claro Embratel realiza Campanha “Voluntariado Final de Ano 2016” em Porto Alegre
   
     
 


02/12/2016

Instituto NET Claro Embratel realiza Campanha “Voluntariado Final de Ano 2016” em Porto Alegre
NET, Claro e Embratel, empresas do Grupo América Móvil, se unem para realizar a Campanha “Voluntariado Final de Ano 2016”

A iniciativa, que atende crianças, jovens e idosos, acontecerá com a participação dos colaboradores das três empresas.

A campanha que tem como mote “Juntos temos um poder gigante”, teve início no dia 11 de novembro e incentiva os colaboradores a adotar cartas com pedidos de Natal.  Assim como nos anos anteriores, em Porto Alegre existem duas opções: adoção de cartas vindas de instituições parceiras do programa de voluntariado do grupo ou cartas da campanha Papai Noel dos Correios.

Este é o quinto ano que o Instituto participa da Campanha Papai Noel dos Correios. Já em relação às instituições, a previsão é atender 84 estabelecimentos em 77 cidades - com um total de 7000 pessoas beneficiadas.

 A instituição participante da ação em Porto Alegre  é  a FASC e Recanto São Francisco.

Já os participantes que escolherem a cartinha do Correios deverão seguir o pedido descrito.

“Os colaboradores das empresas estão juntos novamente para fazer o bem! Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e na vontade que eles têm de fazer a diferença. A prática da responsabilidade social está diretamente incorporada aos valores das empresas. Mais do que incentivar as doações com a campanha de voluntariado, queremos ajudar a construir um amanhã gigante, e juntos sabemos que é possível transformar”, enfatizou Daniely Gomiero, Vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel e responsável pela área de responsabilidade corporativa das três marcas. 

Sobre a América Móvil

A América Móvil é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Está presente em 25 países e conecta mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 95 milhões de serviços fixos e móveis, que compõem soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

Na área de Responsabilidade Social, a empresa investe em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto NET, Claro e Embratel para atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros. O Instituto NET, Claro e Embratel é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas. Conheça outras realizações no Relatório Social de 2015 do Instituto: https://www.institutoclaro.org.br/instituto-embratel-claro/.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Flávia Gonçalves
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br