TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro lança maior pacote de internet semanal do mercado para o público pré-pago
   
     
 


02/12/2016

Claro lança maior pacote de internet semanal do mercado para o público pré-pago
Operadora reforça a sua liderança em acessos a dados móveis e disponibiliza 800MB por semana, além de mais conteúdo e benefícios exclusivos ao segmento

 São Paulo, 2 de dezembro de 2016 - A Claro anuncia o lançamento da Claro 800, promoção repleta de vantagens para os clientes pré-pagos. Com a oferta, os usuários passam a ter o pacote semanal de internet mais agressivo do mercado, além de mais conteúdo e serviços pelo mesmo valor já cobrado hoje: R$ 9,99 por semana. De acordo com dados divulgados recentemente pelo IBGE, atualmente, quase 60% da população com mais de 10 anos acessa a internet, o que representa um universo de aproximadamente 102 milhões de pessoas. Atenta às tendências, a operadora busca oferecer aos clientes o que eles mais querem: navegar quando e onde quiserem, com economia e qualidade. 

“Identificamos um aumento significativo no uso de dados em nossa base pré-paga, que foi de 80% em um ano. Queremos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de estarem sempre conectados, fazendo uso de seus dispositivos para as mais variadas tarefas. Desta forma, mantemos o nosso compromisso de oferecer a melhor experiência em internet móvel do mercado”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. 

A promoção Claro 800 contempla pacote semanal de internet de 800MB, com benefícios exclusivos, como o acesso ao WhatsApp à vontade sem descontar da franquia e acesso ao App Claro música para streaming e download de músicas, também sem ser tarifado do pacote de dados. Além disso, o cliente pré-pago que aderir à promoção semanal tem à disposição um catálogo gratuito com mais de 15 mil títulos, entre séries, filmes e desenhos para assistir quando e onde quiser, por meio do Claro vídeo. A oferta contempla, ainda, SMS à vontade para qualquer operadora e ligações à vontade para celulares Claro e telefones fixos Claro Fone e Net Fone, de todo Brasil, utilizando o código 21. A promo Claro 800 tem custo semanal de apenas R$ 9,99 e, para novos clientes, a primeira semana é gratuita. 

Nova campanha

Para reforçar a oferta para o consumidor, a Claro lança uma nova campanha de âmbito nacional estrelada pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o Youtuber Christian Figueiredo. Criada pela Talent Marcel, as peças mostram, de um jeito descontraído, que na vida tem coisas que não duram, mas, felizmente, o Prezão da Claro dura. A campanha será composta por filme, mídia impressa, OOH, além de ações de digital. 

Sobre a Claro

A Claro é uma das principais operadoras de telefonia celular do país, líder em acessos de dados móveis no mercado brasileiro. Atua nacionalmente na prestação de serviços de telecomunicações móveis, atendendo a mais de 63 milhões de clientes. Está presente em mais de 4.000 municípios, sendo 298 já cobertos pela tecnologia 4GMax. É controlada pela América Móvil, um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo e, juntamente com NET e Embratel, oferece um portfólio completo de produtos nos segmentos pessoal, residencial e empresarial. Na área de responsabilidade corporativa, mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. Para mais informações, acesse www.claro.com.br.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br