TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pão de hambúrguer rosa marcando o mês de luta contra o câncer de mama
   
     
 


25/10/2016

Pão de hambúrguer rosa marcando o mês de luta contra o câncer de mama
Divina Padoca apresenta Festival do Hambúrguer na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro

A Divina Padoca, em Porto Alegre, apresenta na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, o Festival do Hambúrguer. Neste dia, duas receitas gourmet vão ser preparadas aos clientes no local. Elas foram elaboradas com exclusividade à padaria, pelos chefs Daniel Argiles, da Viking Burgers, e Junior Moroso, do Haus Burger Bar. 

Durante o evento, serão comercializadas várias opções de pães de hambúrguer como o tradicional com gergelim e ainda, opções como de malte, fibras, milho, batata, abóbora, australiano, aipim e brioche. "A ideia do festival é apresentar as variedades e deliciosas opções em pães para hambúrguer disponíveis", adianta Isadora Marcantonio, engenheira de alimentos da Divina Padoca. 

Pão de hambúrguer em homenagem ao Outubro Rosa 

Inspirados no Outubro Rosa, a Divina Padoca desenvolveu um pão de hambúrguer que apresenta coloração rosa. Ele leva beterraba na massa e já está arrasando no cardápio de algumas hamburguerias, da capital dos gaúchos. 

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes, diferentes opções de doces, salgados tortas e bolos. A casa apresenta também, variedade em cafés deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, a torta de banana e o bolo indiano da Divina Padoca também podem ser uma bela sugestão. Possui soluções de conveniência trazendo itens como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes. Para o público kids e teen, a padaria gaúcha desenvolveu um kit lanche, com alimentos que favorecem a saúde dos pequenos estudantes e a praticidade aos pais, mantendo-os ativos e bem alimentados que pode ser uma ótima opção nestas férias.

Serviço - Festival do Hambúrguer Divina Padoca Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria  - Facebook: Divina Padoca. Avenida Teixeira Mendes 1140 - Porto Alegre RS Telefone 51 3391 0090  Email: contato@divinapadoca.com.br / Horário de Funcionamento - De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min. 

Fonte: Evidência Press Comunicação
Autor: Edith Auler e Marioni Auler - jornalistas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br