TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
3º Anuário de Criação CRIARP reforça a importância do tempo nas agências
   
     
 


22/10/2016

3º Anuário de Criação CRIARP reforça a importância do tempo nas agências
Além de dar visibilidade a profissionais e empresas, a publicação é um instrumento de consulta em todas as áreas da comunicação

Um dia pode ser apenas 24 das 8.760 horas de um ano, mas também o prazo máximo para definir o futuro de um cliente dentro de uma agência de publicidade. É inspirada nesse conceito que a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lança o 3º Anuário de Criação CRIARP. Além de reforçar a importância do tempo para a execução de boas ideias, a publicação brinca com diálogos recorrentes no dia a dia de quem trabalha em agência. E nada melhor do que o relógio para simbolizar o tempo. Assim como nos últimos anos, o livro com as campanhas mais criativas de 2015 recebe o olhar do fotógrafo Celso Chittolina.

“Colocar o anuário na rua, além de cumprirmos nosso compromisso assumido, é acreditar na importância das boas ideias, valorizar o registro histórico e reforçar a importância da credibilidade e permanência do impresso em um mundo cada vez mais digital e instantâneo”, destaca o ex-presidente da ARP e idealizador desta 3ª edição, Fábio Bernardi.

Desenvolvido novamente pela Morya, o material reúne em mais de 300 páginas as peças premiadas no Festival de Criatividade ARP (CRIARP) 2015. Além de dar visibilidade a profissionais e empresas, a publicação é um instrumento de consulta em todas as áreas da comunicação. Com parceria da Impresul, que mais uma vez acredita e investe neste projeto, o anuário está à venda na ARP (Rua Tobias da Silva, 120). Mais informações pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo fone (51) 3231-9700.

Fonte: Fatto
Autor: Cristiane Medeiros
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br