TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre adquire mamógrafo digital de alta tecnologia
   
     
 


22/10/2016

Unimed Porto Alegre adquire mamógrafo digital de alta tecnologia
Novo equipamento proporciona agilidade no diagnóstico e mais conforto aos clientes

Sempre com foco na prevenção e no cuidado, a Unimed Porto Alegre investe em mais um equipamento de última geração e avançada tecnologia. O novo mamógrafo, 100% digital, fornece imagens de qualidade para um diagnóstico precoce e preciso, mesmo em mamas mais densas ou com silicone, auxiliando na prevenção do câncer de mama e no correto diagnóstico.

“Os exames realizados por este moderno equipamento são muito mais rápidos e também mais confortáveis, graças ao seu controle da compressão”, explica o radiologista e coordenador dos Centros de Diagnóstico por Imagem da Unimed Porto Alegre, Iran Fleith.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, esta aquisição reforça a importância dos cuidados diários com a saúde, pois as principais causas de doenças algumas vezes podem ser combatidas com atitudes simples de prevenção ou diagnóstico precoce.

“Esta entrega é uma materialização do conceito de cuidado do Viver Bem da Cooperativa, que preza pela atenção integral à saúde da mulher”, afirma Vieira. E destaca: “O novo mamógrafo vem para facilitar o atendimento e garantir ainda mais segurança, qualidade e cuidado para nossas clientes”.

Além da alta qualidade de diagnóstico, a nova tecnologia está focada na redução da dose de radiação, preservando a saúde dos pacientes. O mamógrafo está instalado no Centro de Diagnóstico da unidade Moinhos de Vento da Unimed Porto Alegre, na Rua Olavo Barreto Viana, 100 - Moinhos de Vento.

Fonte: Enfato
Autor: Karla Pimentel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br