TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Liderança na Gestão é tema de encontro na capital gaúcha
   
     
 


13/10/2016

Liderança na Gestão é tema de encontro na capital gaúcha
Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS promove neste ano a 47ª edição da Convenção Estadual Lojista, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre

Mais de duas mil pessoas são aguardadas na 47a Convenção Estadual Lojista, que acontece entre os dias 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre (RS). Considerado o maior e mais importante evento de qualificação do segmento no Rio Grande do Sul, tem como objetivo integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, apresentando debates sobre temas de relevância para o setor.

A primeira atração será a palestra "Cartões de Crédito: Oportunidades e Armadilhas". O empresário e especialista da indústria de cartões de crédito, Cláudio Paes, apresenta conciliação das vendas com cartões, impactos financeiros deste meio de pagamento no fluxo de caixa e o verdadeiro custo da comercialização de produtos.

Em seguida, o sócio da Point Of Sale, consultoria especializada em estratégias de varejo, o administrador Gerson Klein, apresenta "Design Estratégico". A conversa sobre relacionamento dos clientes com produtos, serviços e marcas, mostra que os pontos de vendas são locais onde se materializam diferenciais competitivos que atraem os consumidores e geram vendas.

O presidente da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC), Marcus Ronsoni, é a atração posterior. abordando o tema "Liderança na Gestão". Ronsoni mostra que no mundo dos negócios é importante compreender a diferença entre gestão e liderança, apresentando ferramentas e técnicas para que o líder possa aproveitar melhor o potencial humano existente na sua empresa.

Após o intervalo do almoço, o professor Kenny Basso mostra a importância da construção de uma relação de confiança com o cliente. Dentro desse eixo central, explica como agir em caso de falhas, ao não entregar para o cliente o que ele deseja.

Na sequência, Moacir Costa de Araújo Lima é atração falando sobre espiritualidade no mundo dos negócios.

No encerramento uma das atrações mais esperadas. Uma das palestras mais prestigiadas pelo público em todo o país nos últimos anos será atração da 47a Convenção Estadual Lojista. A palestra "A Fórmula Mágica do Sucesso", ministrada pelo palestrante Mágico Renner, empresário e presidente da Mágico Renner Palestras, de Minas Gerais, traz com humor e emoção o perfil do profissional bem sucedido, desenvolvendo as cinco características dos maiores homens de sucesso da história.

As inscrições podem ser feitas através do site da FCDL-RS. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (51) 3213 1777 ou pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Evento é referência no movimento lojista (Alencar Turella)


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br