TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Palestra Design Estratégico mostra relação entre pontos de vendas atrativos e clientes
   
     
 


07/10/2016

Palestra Design Estratégico mostra relação entre pontos de vendas atrativos e clientes
Administrador Gerson Klein fala sobre o tema durante a 47ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL-RS

Sócio da Point Of Sale, consultoria especializada em estratégias de varejo, o administrador Gerson Klein é mais uma atração confirmada da 47a Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL-RS. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre.

A palestra "Design Estratégico", está marcada para o dia 20 de outubro, às 9h30min. A conversa está fundamentada no tema relacionamento dos clientes com produtos, serviços e marcas, mostrando que os pontos de vendas são locais onde se materializam diferenciais competitivos que atraem os consumidores e geram vendas, sob a ótica de expressarem um processo integrado, experimental, físico, emocional, financeiro, estratégico e intelectual.

Ao longo dos dois dias de realização da 47° Convenção Estadual Lojista são aguardadas mais de duas mil pessoas para acompanhar o maior e mais importante evento de qualificação do segmento no Rio Grande do Sul. O evento busca integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, apresentando debates sobre suas necessidades e tendências e as correlações com os demais setores da economia. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (51) 3213 1777 ou pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.

Fonte: Play Press
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Arquivo Pessoal


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br