TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Exclusivo Clube de Vantagens Guarida traz diversos benefícios para os clientes
   
     
 


26/10/2009

Exclusivo Clube de Vantagens Guarida traz diversos benefícios para os clientes
Entre as novas empresas conveniadas estão Companhia das Pizzas, Sulina Grill, O Boticário, Grêmio Mania e a Loja Oficial do Inter

Os clientes da Guarida Imóveis contam com o exclusivo Clube de Vantagens oferecido pela empresa, que garante uma série de descontos na compra de produtos e serviços das empresas conveniadas. “Além de economizar no dia-a-dia, o cliente associado ao Clube tem acesso a um site exclusivo para consultas e compras. É uma forma de receber de volta parte do que é pago com o condomínio ou aluguel e retribuir a fidelidade dos clientes”, comenta Giuliano Spolavori, Diretor Comercial da Guarida Imóveis.

Entre as 172 organizações credenciadas (124 em Porto Alegre, 22 na Serra Gaúcha e 26 no Litoral), estão os restaurantes Gokan, Sashiburi e Sharin; as lojas Elevato e Tumelero; os estabelecimentos de ensino Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN) e Unificado; os cinemas Cinemark e GNC; os bares 81/2e John Bull Pub; além da Dpaschoal, Postos Ipiranga, Safe Park; e na área de saúde, os laboratórios Faillace e Weinmann, Unimed, Unidonto e Panvel. Entre os mais novos conveniados estão a Companhia das Pizzas, Sulina Grill, O Boticário, Grêmio Mania e a Loja Oficial do Inter.
 
“O Clube de Vantagens busca empresas no mercado que se destacam pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, empresas conhecidas de diversos segmentos estão conveniadas e garantem o sucesso da parceria por meio dos diferenciais de mercado”, complementa Spolavori. 
 
Para receber o cartão, basta ter aderido ao benefício do Seguro de Fogo para o Conteúdo do Imóvel e da Assistência 24h. Mais informações no site da Guarida: www.guarida.com.br
 
Sobre a Guarida Imóveis
 
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos, a Guarida Imóveis tem atuado forte na venda de imóveis, com uma participação destacada no mercado gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 330 profissionais para atender os mais de 50 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

Fonte: Enfato
Autor: Giuliana Giavarina
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br