TV CONSUMIDOR TVU ONLINE FEDC - RS NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Oportunidades e armadilhas do uso dos cartões de crédito
   
     
 


19/09/2016

Oportunidades e armadilhas do uso dos cartões de crédito
Empresário Cláudio Paes irá abordar o tema em palestra na 47ª Convenção Estadual Lojista, em Porto Alegre, no dia 20/10

A palestra "Cartões de Crédito: Oportunidades e Armadilhas", é uma das atrações da programação da 47a Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, nos dias 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre.

O empresário e especialista da indústria de cartões de crédito, Cláudio Paes, apresentará, em sua explanação, metodologias para realização da conciliação das vendas com cartões, impactos financeiros deste meio de pagamento no fluxo de caixa e o verdadeiro custo da comercialização de produtos por esta via. Além disso, mostrará as tendências de mercado da indústria de cartões. Ele falará aos convencionais no dia 20 de outubro, às 9h.

A 47ª Convenção Estadial Lojista terá suas atividades realizadas no Hotel Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre, e deverá reunir cerca de duas mil pessoas nos dois dias do evento. Considerado o maior e mais importante encontro de qualificação do segmento realizado no Rio Grande do Sul, a convenção busca integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, apresentando debates sobre suas necessidades e tendências e as correlações com os demais setores da economia. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (51) 3213.1777 ou pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br.

Fonte: Play Press
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
 
   
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 







































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br