TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 01 e 06/08/2016, na TV Urbana canal 11 da NET P. Alegre e 55 em UHF
   
     
 


30/07/2016

Jornal do Consumidor de 01 e 06/08/2016, na TV Urbana canal 11 da NET P. Alegre e 55 em UHF
3º Fórum Sesc de Educação, Unicred P. Alegre e Simers firmam convênio e otorrino do Mãe de Deus Center alerta para as doenças de inverno, são os destaques

O Jornal do Consumidor que vai ao ar nesta 2ª feira (01/08/2016, às 22h30) e sábado (06/08/2016, às 12h00 e 22h30), exibido pela TV Urbana (TVU), canal 55 em UHF (TV aberta) ou canal 11 da Net Porto Alegre, com apresentação de Fernanda Appel e entrevistas e reportagens do comunicador especialista em direitos do consumidor Alexandre Appel, apresenta: 

Primeiro Bloco

- Na quinta-feira (21/07), Gravataí sediou a terceira edição do Fórum Sesc de Educação. O tema da atividade, que iniciou pela manhã, no Sesc local (Rua Anápio Gomes, 1241), foi "Tecnologia e Relações Sociais: Conexões Possíveis”. O objetivo foi promover a discussão entre os variados níveis de ensino formal e informal, objetivando valorizar o intercâmbio entre os participantes, bem como discutir alternativas para inovar e promover mudanças socioculturais, acompanhando os avanços tecnológicos de uma sociedade que vive em constante transformação e desenvolvimento.

- A instituição financeira cooperativa Unicred Porto Alegre e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) assinaram, na última segunda-feira (25/08), na Casa Amarela, sede da cooperativa, um convênio para concessão de financiamento ou empréstimo aos associados do Sindicato. A Unicred oferecerá taxas competitivas de mercado, entre outras vantagens especiais. A ocasião contou com a presença de diretores, autoridades e convidados, entre estes o presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes, presidente da Unicred Porto Alegre, o médico José Cesar Boeira, presidente do Sistema Unicred RS, Dr. Paulo Barcellos, do Presidente de Honra e sócio-fundador da Unicred Porto Alegre, Dr. Osvaldo Carlos dos Santos, entre outros. 

Segundo Bloco

Dra. Daniela Preto da Silva, Otorrinolaringologista do Mãe de Deus Center, concedeu entrevista a Alexandre Appel, alertando para os cuidados que devem ser tomados no período do rigoroso inverno que estamos enfrentando no sul do país. 

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 18 (dezoito) anos no ar, pode ser assistido em Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão. Também, em tempo real, no mesmo horário, no portal do Consumidor RS/BR, no Portal da TVU (www.tvurbana.tv.br) ou no Facebook da TVU (facebook.com/tvupoa), incluindo os sistemas android e ios no link www.tvuplay.tv.br.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser! 

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

A TVU, a nova e única TV dos Gaúchos 100% também está no Youtube.

A TVU de Porto Alegre incluiu em seus meios de difusão a transmissão ao vivo e simultânea na plataforma do Youtube.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCU_9RJ_Cr1qkE3j_vQBjTRg

Fonte: Consumidor RS
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br