TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Candidato à Prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo palestra em jantar-debate do IEE
   
     
 


29/07/2016

Candidato à Prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo palestra em jantar-debate do IEE
O atual vice-prefeito de Porto Alegre falará sobre o tema “Porto Alegre próspera, democrática, justa e inovadora” no dia 01 de agosto

Na próxima segunda-feira, dia 01 de agosto, o atual vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo, palestrará no jantar-debate do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). O convidado falará sobre o tema “Porto Alegre próspera, democrática, justa e inovadora”, debatendo sobre os desafios enfrentados por Porto Alegre e sobre as oportunidades vislumbradas para a cidade. Exclusivo para associados do IEE, o evento ocorre às 19h30, no Instituto Ling – Rua João Caetano, 440, Três Figueiras. Melo é o segundo dos candidatos a palestrar para os associados do IEE. O primeiro foi Fábio Ostermann. 

Sebastião Melo é o atual vice-prefeito de Porto Alegre, tendo sido eleito na chapa com o prefeito José Fortunati, em 2012. Concluiu o Ensino Médio em 1988 e, em seguida, cursou Direito, na Unisinos, período em que presidiu o Centro Acadêmico Visconde de São Leopoldo, tendo sido o orador da turma na colação de grau. Participou do movimento OAB Abertura, que lutava pela abertura democrática e valorização dos direitos humanos. Posteriormente foi Conselheiro da OAB, entre os anos de 1995 e 1996. Elegeu-se vereador em 2000, sendo reeleito em 2004 e 2008. Foi eleito presidente da Câmara Municipal em 2008 e reeleito em 2009. É autor da lei que prevê a retirada gradativa das carroças da cidade. 

Sobre o IEE

O Instituto de Estudos Empresariais foi fundado em Porto Alegre há 30 anos por 20 integrantes. A entidade tem como intuito a formação de jovens lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil baseado no ideal democrático de liberdades individuais e orientado à defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre-iniciativa. Desde 1988 o IEE promove anualmente o Fórum da Liberdade – consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Lucas Arruda
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Arquivo pessoal


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br