TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guarida Show oferecerá imóveis que podem superar os 30% de desconto
   
     
 


29/07/2016

Guarida Show oferecerá imóveis que podem superar os 30% de desconto
Ação da imobiliária acontecerá entre os dias 5 e 17 de agosto e será o primeiro feirão de imóveis do mercado a reunir ofertas de vendas e aluguéis

A Guarida Imóveis promove de 5 a 17 de agosto de 2016, em todas as agências da rede, o evento Guarida Show. A ação aproveita um momento oportuno da economia, em que o cenário está favorável ao cliente que quer comprar ou alugar, para oferecer ao público ofertas já negociadas com os proprietários e com preços abaixo de mercado. 

Durante o evento, os clientes terão facilidade na obtenção de crédito imobiliário e na aprovação de cadastro para locação. O Guarida Show é o primeiro evento do mercado imobiliário a oferecer ofertas tanto para quem quer comprar, como para quem quer alugar um imóvel. “Todos os eventos deste tipo são direcionados apenas para quem quer comprar. Estamos inovando ao trazer opções também para quem quer alugar com valores abaixo de mercado”, destaca Evandro Maahs, gerente comercial de Aluguéis da Guarida. 

Além das 23 agências que estarão participando do evento, todas as ofertas vão ficar disponíveis no site www.guarida.com.br, a estimativa é de superar os 3.000 imóveis com desconto. Serão mais de 300 pessoas envolvidas na campanha, com um time de corretores de vendas e consultores de locação capacitados para prestar consultoria ao cliente no fechamento do melhor negócio. “Há uma grande variedade de imóveis em oferta, desde os mais econômicos, comerciais e ótimas opções de alto padrão. Certamente, o cliente encontrará aquele que melhor atenda a sua necessidade e terá todo o suporte para fechar o negócio na hora.”, afirma Alexandre Spolavori, diretor de Vendas. 

SOBRE A GUARIDA

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com mais de 900 profissionais para atender cerca de 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. A empresa consolidou, em 2016, seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br