TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TVU: A Nova e Única TV dos Gaúchos 100% no Youtube
   
     
 


12/05/2016

TVU: A Nova e Única TV dos Gaúchos 100% no Youtube
A partir de hoje a TVU de Porto Alegre incluiu em seus meios de difusão a transmissão ao vivo e simultânea na plataforma do Youtube

O Youtube é uma empresa subsidiária da Google e uma das maiores plataforma de vídeo em nível global. Possui aplicativos de acesso presentes em praticamente todas as plataformas, dentre as quais os set-top boxes e dispositivos de mídia baseada em TV com navegadores web, como consoles de jogos da SONY, PLAYSTATION, Smartphones e Smart TV´s de diversas marcas. Vem atualmente investindo forte nas parcerias para inserirem seus aplicativos de navegação na próxima futura geração de carros conectados.

Em nosso canal do youtube "TVU POA" já é possível acompanhar a transmissão da emissora ao vivo (em tempo real), ou se desejar ainda retroceder e rever o que já foi veiculado durante a transmissão ao vivo do dia. Ainda estarão disponíveis neste novo canal todos os programas sob demanda e suas janelas comerciais do dia anterior ao veiculado, servindo como armazenamento (arquivamento em nuvem) dos programas e vídeo/comprovante das veiculações das mídias contratadas aos seus clientes.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCU_9RJ_Cr1qkE3j_vQBjTRg

Mais um passo da gente à frente e ao rumo do futuro da comunicação digital audiovisual no RS.

Fonte: Diretoria TV Urbana
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br