TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clientes do programa “Km de Vantagens” da Ipiranga agora têm desconto em aluguel de carros
   
     
 


08/10/2009

Clientes do programa “Km de Vantagens” da Ipiranga agora têm desconto em aluguel de carros
Parceria garante promoção no preço da diária dos veículos a cada 200 km acumulados

A Ipiranga, empresa do grupo Ultra, e a Unidas Aluguel de Carros fecharam uma parceria inédita e exclusiva para os clientes do programa Km de Vantagens, da Ipiranga. Desde o último dia 31 de agosto, a cada 200 km acumulados, os clientes podem trocar os pontos por um desconto de 49% sobre o valor da diária do aluguel de um carro. Essa parceria traz comodidade, facilidade e economia no processo de reserva de veículos por meio da internet e o aluguel poderá ser feito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede Unidas espalhadas pelo Brasil.

“Esta parceria é mais uma materialização dos benefícios oferecidos pelo nosso programa de fidelidade. O objetivo é reter o consumidor ao entregar vantagens reais pela sua fidelidade”, afirma o diretor de marketing da Ipiranga, Ricardo Maia.

As reservas dos veículos poderão ser feitas pelo site do programa Km de Vantagens (www.kmdevantagens.com.br) ou pelo portal da Unidas (www.unidas.com.br), não sendo permitido nas condições da parceria o aluguel do carro diretamente nas lojas da Unidas. O desconto não é cumulativo e é válido para as diárias de locação, de acordo com o tarifário vigente no momento da reserva do automóvel.

Para ter acesso ao desconto promovido pela parceria, o cliente deverá, previamente, obter um código de acesso por meio do website do programa Km de Vantagens, mediante o débito de 200 km do saldo de pontos no programa. Depois disso, para fazer a reserva do veículo, o cliente pode acessar o hotsite da parceria por meio do site do programa de fidelidade da Ipiranga ou site da Unidas.

O cliente terá 30 dias, após a solicitação do código de acesso, para fazer a reserva do automóvel, e, caso isto não ocorra, os quilômetros correspondentes serão estornados ao saldo de sua conta no programa. A reserva do aluguel do carro poderá ser feita com até um ano de antecedência.

Em caso de dúvida referente ao programa de fidelidade, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Km de Vantagens por meio do telefone (11) 3038 - 5555 ou no Fale Conosco do site www.kmdevantagens.com.br. Caso o cliente tenha dúvidas relativas à locação de veículos, o contato deve ser feito pelo 0800 - 121121.

Programa de Fidelidade Km de Vantagens

O programa de fidelidade Km de Vantagens da Ipiranga foi lançado em março deste ano. Cada compra efetuada nos postos, franquias Ipiranga – am/pm e Jet Oil –, Ipirangashop.com e kmdevantagens.com é convertida em quilômetros de vantagens que podem ser trocados por benefícios especiais. Mais de 1,8 milhão de pessoas já aderiram ao programa e realizaram mais de 9 milhões de transações. Foram distribuídos cerca de 1,5 bilhão de Km, dos quais cerca de 260 milhões foram resgatados pelos participantes e se traduziram na compra, com descontos de até 50%, de mais de 1 milhão de produtos, como o GPS da Ipiranga, TVs, rádios para carros, todos disponíveis na loja Ipirangashop.com. O resgate pode ser feito nos postos que, para isso, o consumidor tem à sua disposição uma linha de produtos de pronta entrega, ou no IpirangaShop.com – a loja virtual da Ipiranga, com mais de 25.000 itens.

A Ipiranga também lançou uma promoção exclusiva para os participantes do programa: a cada 50 km acumulados, o cliente ganha um cupom e concorre a um Honda Fit por mês e um IPhone por dia. Mais informações no site www.ipiranga.com.br. Quanto mais os clientes consumirem, mais quilômetros acumularão e mais benefícios podem acessar. Os participantes têm direito a adquirir produtos em condições exclusivas, utilizando como parte do pagamento os quilômetros acumulados.

O consumidor que aderir tem acesso a uma ferramenta especial de controle e cuidados para a sua paixão, o Diário do Carro. Num ambiente diferenciado na internet, os clientes saberão tudo sobre o consumo do seu veículo, detalhes e dicas para uma perfeita manutenção, além de muitas outras informações. Além disso, a fidelidade é premiada com benefício adicional. Todos os consumidores que fizerem compras regularmente nos postos participantes do programa ganham uma assistência auto 24 horas (cobertura dessa assistência: guincho, chaveiro, troca de pneus, socorro elétrico e mecânico) válida por 30 dias. Isso significa que os clientes que forem fiéis aos Postos Ipiranga terão seu veículo protegido por 12 meses.

“O Programa de Fidelidade Km de Vantagens contribuirá para reforçar os pontos de venda Ipiranga como postos de preferência dos consumidores, beneficiando os clientes e trazendo resultados para a rede de Postos”, explica Ricardo Maia, diretor de Marketing da Ipiranga.

Todas as informações do programa, como por exemplo, o controle da quilometragem acumulada, ofertas e promoções exclusivas, Diário do Carro, relação dos produtos que podem ser resgatados com os quilômetros acumulados, formas de resgate, estão publicadas no www.ipiranga.com.br.

Vantagens Adicionais

Como os clientes Cartão Ipiranga têm sempre vantagens a mais, as compras efetuadas e pagas através destes cartões terão seus quilômetros creditados em dobro. E as compras realizadas no posto de preferência do consumidor – “Meu Posto Favorito” – também geram quilômetros em dobro.

Fonte: FSB Comunicações
Autor: Betina Bernardes e Lucia Martins
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 1 comentários


Eduardo 
isso é pura enganação, o site da Unidas ja da 45% de desconto numa promoção vitalicia, portanto nao pense que voce vai obter os 49% sobre o valor da simulação que voce fizer, na realidade quando voce utiliza o desconto do km de vantangens, o outro desconto é anulado, nao vejo vantagem nenhuma, voce só consegue 4% de desconto com o kmdevantangens, PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!!!!!!!!
09/07/2012 
   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br