TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo liderado pelo CRA/RS embarca em Missão para a Ásia
   
     
 


06/10/2009

Grupo liderado pelo CRA/RS embarca em Missão para a Ásia
Sindilojas, Simecan e outras entidades têm representação na viagem acadêmico-empresarial organizada pelo Conselho

Nesta segunda, dia 05/10, iniciou a Missão acadêmico-empresarial organizada pelo CRA/RS com destino à Ásia. Na viagem de aproximadamente 15 dias, a comitiva visitará o Emirado Árabe de Dubai e as cidades chinesas de Shangai, Guangzhou e Hong Kong para conhecer e entender porque essas localidades vêm se destacando no cenário internacional.

Participam do grupo liderado pelo Conselho representantes do Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre (Sindilojas), Sindicato das Indústrias Metal-Mecânicas e Eletro-Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan), administradores e empresários do Estado e membros de outras instiruições.

No roteiro, organizado com a consultoria técnica da China Invest, constam visitas ao centro internacional de negócios Hong Kong Trade Development Council (HKTDC), à universidade e ao Porto de Guangzhou, ao Centro Tecnológico Shenzhen, entre outros. 
 
Na Missão, o CRA/RS, que tem em seu histórico mais de 25 anos na organização de eventos internacionais acadêmicos ou empresariais, estará representado pelo Vice-Presidente de Relações Externas do Conselho, Adm. Rogério Bohn, que é coordenador geral do evento, e pela Conselheira Adm. Cláudia de Salles Stadtlober.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Roberta Selister
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br