TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Meu Móvel de Madeira é a quinta melhor empresa para trabalhar no varejo
   
     
 


06/12/2014

Meu Móvel de Madeira é a quinta melhor empresa para trabalhar no varejo
Great Place to Work avaliou melhores práticas e projetos voltados para gestão de pessoas

O Great Place to Work anunciou hoje, dia 05 de dezembro, os vencedores do ranking de melhores empresas para trabalhar no varejo. Dentre as 61 empresas analisadas, a Meu Móvel de Madeira (www.meumoveldemadeira.com.br) foi considerada a 5a melhor para se trabalhar. Sendo responsáveis por mais de 200 mil funcionários, as empresas foram avaliadas por suas práticas e projetos voltados para a gestão de pessoas.

A cerimônia de premiação aconteceu no Hotel Renaissance, em São Paulo, com os representantes das 24 varejistas premiadas no ranking. Ronald Heinrichs, CCCO da Meu Móvel de Madeira, esteve presente acompanhado da diretora de gente e de grana, Kathlen Heinrichs, e da diretora de encantamento, Franciane Junctum. Os três ficaram sem palavras ao ouvirem o resultado: “Estar entre os cinco melhores do Brasil é algo que nós não esperávamos em tão pouco tempo”, conta Heinrichs honrado. “Isso enche ainda mais de orgulho o nosso time, porque, na realidade, são eles que fazem isso acontecer”.

A Meu Móvel de Madeira está há oito anos no mercado e é pioneira na venda de móveis de floresta plantada exclusivamente pela internet. Com uma política de gestão de pessoas baseada no ideal de fazer a diferença, o time é formado por pessoas que “amam o que fazem e fazem o que amam”. Junctum defende que as regras de trabalho e a forma de divisão dentro do escritório são fatores decisivos para essa diferença. “Trabalhamos sem divisórias e sem portas.

Todos se conhecem e conversam como iguais. Isso traz confiança para quem participa do time e faz com que trabalhemos não apenas por nós mesmos, mas por todos, como um grande grupo de amigos fazendo o que gostam”, conclui.

Sobre a Meu Móvel de Madeira

A Meu Móvel de Madeira está há sete anos no mercado e é pioneira na venda de móveis de floresta plantada exclusivamente pela internet. Oferecendo mobiliário e objetos de decoração, o e-commerce faz entregas em todo o Brasil, contando com mais de 1500 clientes em capitais e em cidades como Fernando de Noronha e Tefé – onde só se é possível chegar de barco. A Meu Móvel de Madeira possui mais de mil produtos disponíveis em seu site e atende, em média, 2 mil clientes por mês.

Fonte: Caroline Daga
Autor: Caroline Daga
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br