TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Projeto Gaúcho do Pampa ao Mar lança novos empreendimentos em Morro Redondo
   
     
 


17/10/2014

Projeto Gaúcho do Pampa ao Mar lança novos empreendimentos em Morro Redondo
Regional Sul do Sebrae/RS desenvolve projeto de apoio ao turismo rural

O turismo na região de Morro Redondo acaba de ficar mais movimentado. Com o apoio do projeto Gaúcho do Pampa ao Mar, três novos empreendimentos serão lançados entre os meses de outubro e novembro. O Café Paiol será lançado em 21 de outubro, o Sítio Sonho Meu - Espaço Gastronômico, no dia 28, e no dia 04 de novembro, será a vez do Nardello Eventos e Gastronomia.

A técnica da Regional Sul do SEBRAE/RS Jussara Argoud explica que o Projeto Gaúcho do Pampa ao Mar foi desenvolvido para ampliar o turismo rural nas regiões da Costa Doce e do Pampa Gaúcho. “Os empreendimentos que participam da iniciativa recebem capacitações por meio de cursos, palestras, consultorias gerenciais e de inovação, assessorias e participação dos empreendedores em feiras, missões, visitas técnicas e seminários específicos”, revela.

Um dos empreendimentos que será lançado no período é o Sítio Sonho Meu, do professor aposentando Cilon Dias Rodriguez. “O apoio do SEBRAE foi fundamental para a concretização do projeto. Já tínhamos a infraestrutura, mas só depois que começamos a frequentar as palestras e tivemos acesso às consultorias da entidade que foi possível deslanchar a iniciativa”, conta o empresário.

Conheça mais sobre os empreendimentos:

Café Paiol

O empreendimento será lançado no dia 21 de outubro, às 16h. A partir de um antigo paiol nasceu o Café, um espaço especializado em oferecer Café Rural para seus visitantes. O empreendimento também oferecerá passeios de trator pela propriedade, mostrando a produção agroecológica do local.

Horários e dias de funcionamento: Todos os dias, com agendamento

Contato: (53) 9989-0244

Endereço: Estrada do Rincão da Caneleira – Morro Redondo

Nardello Eventos e Gastronomia

A Nardello Eventos e Gastronomia será lançada no dia 04 de novembro, às 16h. O empreendimento surgiu a partir de uma demanda de novos espaços dentro da vinícola, onde os turistas já realizam passeios e são apresentados as técnicas de produção, degustação e pontos de venda de produtos agroalimentares. O novo espaço será voltado para abrigar casamentos e festas em geral.

Horários e dias de funcionamento: Todos os dias, com agendamento.

Contato: (53) 8125-1428

Endereço: Colônia São Domingo – Morro Redondo

Sítio Sonho Meu, Espaço Gastronômico

No dia 28 de outubro, às 16h, será realizado o lançamento do Sítio Sonho Meu, Espaço Gastronômico. O empreendimento oferece trilhas para o turista desfrutar da natureza, assim como um variado cardápio com produtos locais que também estarão à venda no local.

Horários e dias de funcionamento: Todos os dias, com agendamento

Contato: (53) 8125-1428

Endereço: Estrada da Cachoeira, s/n – Morro Redondo

Fonte: Sebrae RS
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br