TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Millenium Equity completa 10 anos e lança blog
   
     
 


26/05/2014

Millenium Equity completa 10 anos e lança blog
Agência tem sede em Paris e operação nacional em Porto Alegre

A agência de design gráfico e comunicação interativa, Millenium Equity, completa 10 anos e, para comemorar a data, lança o blog Paris Live Design. Com duas áreas de atuação (Design & Marketing), a Millenium proporciona a visibilidade de empresas na web por meio de ações espontâneas. Com sede em Paris, operação nacional em Porto Alegre e representação no Rio de Janeiro e São Paulo, a agência atua com olhar europeu. "Tudo que criamos aqui vai para a França. Há uma troca intensa de ideias brasileiras e europeias. O cliente ganha uma pitada dos dois olhares, agregando valor ao nosso serviço", conta a diretora da Millenium Equity, Christine Gerbauld.

Para marcar o sucesso inspirado na arte francesa, a Millenium lança o blog Paris Live Design, com o objetivo de registrar e mostrar referências atuais sobre o design de Paris, como explica Christine. "No processo criativo precisamos buscar referências gráficas na internet. Mas, hoje, encontramos muito material defasado. Vamos oferecer conteúdo atual que irá ajudar agências e estudantes." O Paris Live Design está no ar e exibe categorias impressas, embalagens, vitrines e design gráfico. Veja mais em: www.parislivedesign.com

Sobre a Millenium

Especialistas em design, comunicação gráfica, marketing, e programadores trabalham juntos no objetivo de propor à sua empresa soluções cada vez mais inovadoras e eficazes. Com uma equipe enxuta por opção, Christine assegura que todos os colaboradores conhecem cada cliente. "Estamos próximos, conhecemos a família. Somos uma agência que reúne todas as necessidades do cliente em uma agência toda, da criação da marca até a publicação e divulgação do site."

Fundada em 2004 por Sébastien Kermanac’h e Christine Gerbauld, a Millenium surgiu no bairro boêmio de Montmartre, norte de Paris, próxima à basílica Sacré-Coeur, onde situam-se todos os pintores e artistas da cidade. Em 2008, Porto Alegre foi a escolhida para abrir filial. "São dez anos de muito suor e esforço. Crescemos através da recomendação dos clientes. A agência embalou um ritmo constante nos últimos 3 anos de atuação", revela Christine.

Fonte: FR
Autor: Fernanda Calegaro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br