TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Prêmio Líderes & Vencedores 2013
   
     
 


28/11/2013

Prêmio Líderes & Vencedores 2013
Federasul e Assembleia Legislativa entregam prêmios aos agraciados em cerimônia no Teatro Dante Barone

Os presidentes da Federasul, Ricardo Russowsky, e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Pedro Westphalen, participaram, nesta quinta-feira (28) da cerimônia de entrega do Prêmio Líderes & Vencedores aos agraciados na 19ª edição da premiação.

Na solenidade, que ocorreu no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, Russowsky destacou que a receita do sucesso do projeto Líderes & Vencedores em seus 19 anos de existência se deve à parceria entre a iniciativa privada, o setor público e as lideranças representativas da sociedade civil.

“São exemplos que animam a crença e a disposição de todos, de construir um Estado melhor para se viver”, enfatizou. Já, o presidente da Assembleia, Pedro Westphalen lembrou que os vencedores “modificam positivamente nossa realidade com suas atuações”.

Promovido em conjunto pelas duas entidades desde 1995, o Prêmio tem por objetivo valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul. As comissões indicadoras e julgadoras escolheram quinze personalidades e projetos nas categorias empresarial, política, cultural, comunitária e educacional.

Os agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores 2013 são os seguintes:

Mérito Político

Frederico Antunes
Germano Rigotto
Pepe Vargas

Sucesso Empresarial

Cooperativa Piá
Telmo Costa
Vinicola Lídio Carraro

Destaque Comunitário

Cataventus – Ação de Integração Social e Cultural
Via Vida
Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional

Expressão Cultural

Tania Rösing
Theatro Sete de Abril
Santander Cultural

Referência Educacional

Marli Fiorentin
Mônica Timm de Carvalho
Orquestra de Flautas

Objetivo do prêmio

A valorização do sucesso é o principal objetivo do Prêmio Líderes & Vencedores. Foi este ideal que moveu a Assembleia Legislativa e a Federasul a criá-lo, em 1995. Pelo décimo nono ano consecutivo, os acertos e os êxitos de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores de um Estado melhor foram identificados, julgados e premiados.

Mais do que uma homenagem, o Prêmio Líderes & Vencedores distingue para o reconhecimento da sociedade as ações que verdadeiramente servem de exemplo, em cada uma das categorias de abrangência. A meta não é a reverência gratuita, mas sim apontar o premiado como um exemplo capaz de despertar novas ações relevantes.

A edição de 2013 do Prêmio Líderes & Vencedores cumpriu seu compromisso de consolidar as missões da Assembleia Legislativa e da Federasul, confirmando o êxito das edições anteriores e referendando o acerto de uma postura de valorização do sucesso. O Prêmio deste ano conta com o patrocínio das empresas: Ipiranga, Sicredi, Aplub, Banrisul, Brasken, Icatu, Gerdau, Banco do Brasil e Certisign.

Fonte: Federasul
Autor: Rosângela Garcia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br