TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Raul Anselmo Randon ganha na Expointer o Destaque Medicina Veterinária
   
     
 


27/08/2013

Raul Anselmo Randon ganha na Expointer o Destaque Medicina Veterinária
Iniciativa do Conselho Regional de Medicina Veterinária reconhece personalidades que tenham contribuído para a defesa da profissão de veterinário e zootecnista

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) concederá ao industrial Raul Anselmo Randon, fundador e presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon e da Rasip, o Destaque Medicina Veterinária 2013, na categoria Agronegócio. A premiação se deve às relevantes contribuições dadas pelo empresário em termos de pesquisa e desenvolvimento aplicado aos produtos das marcas Rasip, que identifica as maçãs; Gran Formaggio, que une qualidade e tradição em queijo tipo grana; Campos de Vacaria, com o queijo ralado e manteiga; Campos Gourmet, marca do creme de leite e do azeite de oliva e, ainda, a RAR Vinhos.

A entrega da premiação será realizada pelo presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni, ao veterinário responsável da Rasip, Angelo Lacerda Serrano, na Casa do Médico Veterinário, no dia 30 de agosto, às 18h, na Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

Perfil - A RASIP é uma empresa que atua há mais de 34 anos no segmento do agronegócio. Fundada em 1979, dentre as suas atividades de negócio destacam-se a produção de frutas, mudas frutíferas e produtos lácteos. Na fruticultura a RASIP é considerada uma das principais produtoras de maçãs do país. As principais variedades cultivadas são as do grupo Gala e do grupo Fuji, destacando o clone Maxi Gala, considerado o melhor clone do mercado. Na unidade láctea, conta com a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, segmento já consolidado através do queijo e derivados encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.

A qualidade faz parte dos princípios da empresa e o seu aperfeiçoamento se dá através da busca contínua de técnicas de última geração para obtenção de melhorias nos processos. A RASIP possui programas de qualidade e certificados que atendem aos requisitos previstos nas normas nacionais e internacionais de Segurança Alimentar, por isso, na RASIP tudo é feito de forma planejada, para oferecer o melhor produto para o consumidor final.

Fonte: Fróes Berlato Associadas
Autor: Rosângela Garcia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Gilmar Gomes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br