TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidades na rede hoteleira paulista
   
     
 


08/06/2009

Novidades na rede hoteleira paulista
Conceito low price é a bandeira do 155 que chega em São Paulo em julho

O 155 Hotel será o mais novo empreendimento hoteleiro da capital paulista. Instalado na rua Martinho Prado, região central de São Paulo, o empreendimento traz em sua bagagem uma inovação arquitetônica, aliada a um conceito de modernidade, cores e design. O conceito do 155 Hotel é o de oferecer ótima funcionalidade de serviços, além de fácil acesso. 

O empreendimento irá trabalhar o conceito “low price” em hotelaria. Os apartamentos terão: TV a cabo, internet banda larga grátis, cofre digital, TV LCD 32 polegadas, piso e roupa de cama antialérgicos, cama box spring e ar condicionado inteligente. Serão 76 apartamentos e 4 suítes. O empreendimento terá inteligência ambiental e utilizará a água das chuvas para reuso. O piso dos apartamentos foram produzidos com madeira reciclada e o empreendimento ajuda na revitalização do centro de São Paulo.
 
Os hóspedes terão um serviço exclusivo de concierge para orientação e apoio, internet central gratuita e american bar. Para reuniões e eventos serão duas salas, além de serviço ágil e prático. As diárias serão de R$ 95,00 para uma ou duas pessoas, com café da manhã incluso e internet banda larga. O 155 pretende expandir o seu conceito de “low price”, transformando a marca 155 Hotel em uma rede de hotéis com foco no mercado econômico e de capital nacional.
 
O proprietário do empreendimento, Sérgio Luiz Pereira, ex-executivo do Hotel Marriot, Nova York, estuda expandir a rede hoteleira pela região central de São Paulo, visando também outras capitais do Brasil e principais cidades da América do Sul. Seu sonho, entretanto, é fazer a marca 155 Hotel alcançar reconhecimento internacional. O empresário também é proprietário da Fazenda Dona Helena, localizada no interior de São Paulo, responsável pela preparação de cerca de 500 mil frangos por mês.
 
Sérgio Luiz Pereira anuncia a abertura oficial do 155 Hotel para a primeira quinzena de julho. Para mais informações, acesse: www.155hotel.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Cláudio Oliva/Diana Lee
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br