TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
O melhor de Piracicaba
   
     
 


08/06/2009

O melhor de Piracicaba
Bristol Center Flat é sinônimo de qualidade em todos os serviços

O Bristol Center Flat foi inaugurado em 2004 e, desde então, a hotelaria de Piracicaba mudou o seu conceito de atendimento.O principal foco do Bristol é a qualidade dos serviços prestados. O empreendimento disponibiliza internet banda larga gratuita, serviço de camareira até as 20h, restaurante – com opções desde lanches a jantares com clientes e amigos, cofres eletrônicos, recepcionistas bilíngües em todos os turnos, e segurança com sistema de vigilância interno. 

São duas categorias de apartamentos: o standard que possui suítes equipadas com TV a cabo, frigobar, internet banda larga a cabo, cofres e telefone, mini-cozinha equipada com microondas e frigobar, salas de estar e jantar, 2 toaletes, duas varandas, pontos de internet na sala ou no quarto e cofre eletrônico.
 
Os planos para o 2° semestre de 2009 incluem a inauguração da Ala Super Luxo: além de todas as facilidades habituais, terá decoração diferenciada, internet sem fio nos apartamentos, secador de cabelos e espelho de aumento, TV LCD no quarto e sala, opções de travesseiros de látex ou pluma, serviço de camareira – abertura de cama, e fechaduras eletrônicas. O hóspede conta também com sauna, piscina na cobertura, sala de ginástica e café da manhã incluído na diária com mais 30 diferentes itens. Outro diferencial oferecido pelo Bristol Center Flat são duas salas de convenções, com capacidade para 100 e 70 pessoas respectivamente, com todos os equipamentos necessários para as mais diversas montagens.
 
A maioria dos hóspedes do Bristol é formada por executivos que, visitando Piracicaba, procuram o que ela oferece de melhor. As grandes empresas já conhecem o tipo de serviço oferecido e, por isso, sentem-se mais confortáveis e seguras em indicar o empreendimento tanto a seus fornecedores quanto a futuros compradores. Além disso, o Bristol tornou-se referência em casamentos e eventos sociais, justamente por oferecer facilidades a este tipo de hóspede, ou seja, serviço de camareira até às 20h, late-out para convidados do evento e bonificação em relação a volume de hospedagens.
 
Espaço Gourmet 
 
O Espaço Gourmet é o restaurante do Bristol Center Flat. Apesar de bem recente, vem se firmando como um novo espaço para a realização de eventos sociais, como: casamentos, noivados, comemorações de aniversários, bodas, chás de tarde; bem como para eventos empresariais – almoços e jantares de negócios, lançamentos de produtos, workshops e confraternizações de final de ano.
 
Além do ambiente ser personalizado com fotos e referenciais de Piracicaba, também está aberto ao público, oferecendo música ambiente e um cardápio acessível, mas com a dose certa de classe e charme. Lá, os clientes dispõem de um espaço agradável que atende confortavelmente até 100 pessoas, com iluminação controlável, som ambiente, estacionamento, carta de vinhos, e a cozinha contemporânea.
 
Já é tradição também na cidade, o Festival de Founde, onde são servidos, founde de queijo suíço e estepe, carne e chocolate blend, sempre acompanhado de uma taça de vinho. O Festival vem acontecendo todos os anos durante todo o inverno.
 
O cardápio do Espaço Gourmet também não deixa nada a desejar. Considerado “piracicabano chic”, oferece desde polenta ao molho de shitake, massas e risotos com os mais variados acompanhamentos, até a tradicional picanha. Também tem o cuidado de privilegiar fornecedores da cidade e o que eles têm de melhor a oferecer. 

As diárias do Bristol Center Flat custam a partir de R$ 145,00 para duas pessoas incluindo o café da manhã. Durante os finais de semana, promoção especial por R$ 126,00 a diárias para duas pessoas. Mais informações e reservas pelo fone (19) 34036400, pelo site www.bristolcenterflat.com.br ou pelo email : reservas@bristolcenterflat.com.br.


Fonte: Assimptur
Autor: Cláudio Oliva/Diana Lee
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br