TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ADVB-PR anuncia nomes do Prêmio Personalidade 2011
   
     
 


02/11/2011

ADVB-PR anuncia nomes do Prêmio Personalidade 2011
A Personalidade do Ano de 2011 é o presidente da GVT, Amos Genish, que receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho

 
Amos Genish, presidente da GVT, Personalidade do Ano de 2011  
A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) acaba de anunciar os nomes dos escolhidos para receber o Prêmio Personalidade 2011. A solenidade acontece juntamente com o Top de Marketing, evento considerado um dos mais importantes da comunicação, marketing e vendas do Estado, e será realizada no próximo dia 30, no Espaço Torres, em Curitiba.

A Personalidade do Ano de 2011 é o presidente da GVT, Amos Genish, que receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, é a Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, é o Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCOM, receberá o Prêmio Personalidade de Comunicação.

O coordenador da comissão do Prêmio Personalidade do Ano da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho, explica que a escolha seguiu os mesmos critérios dos anos anteriores. "Foi realizada por meio de indicação dos diretores da ADVB-PR e votada por uma comissão de notáveis. A premiação tem como objetivo homenagear os empresários e executivos que mais se destacaram no ano por suas estratégias vencedoras", explica.

Em 2010, receberam o Prêmio Personalidade ADVB-PR, o presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães (Personalidade do Ano), Alceu Vezozzo Filho, diretor da Rede Bourbon de Hotéis (Personalidade de Vendas), Marcelo Velloso, diretor de marketing do HSBC (Personalidade de Marketing), e o diretor de jornalismo da Rádio CBN Curitiba, José Wille (Personalidade de Comunicação).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PREMIADOS DE 2011

Amos Genish - Se destaca por estar à frente de uma das maiores operadoras de telefonia do País, a GVT. Nesse último ano, avançou consideravelmente com estratégias audaciosas e está ampliando sua presença no mercado brasileiro, cujo reposicionamento contou, inclusive, com a reestilização da marca.

Ana Amélia Filizola - Foi lembrada pela sua liderança frente ao maior grupo de comunicação do estado do Paraná, Grupo Rede Paranaense de Comunicação, e pelas estratégias que permitiram consolidar os diversos canais de comunicação do grupo, TV, rádio, inernet e jornais sob a bandeira GRPCOM, tornando-se o maior grupo multimídia do estado do Paraná.

Alexandre Fabian - Foi lembrado pela forte presença da Plaenge no setor de construção civil no Estado, e pela crescente presença da empresa no mercado nacional.

Carlos Murilo Moreno - Se destacou por liderar um dos momentos mais criativos na estratégia de marketing e na comunicação publicitária da Nissan. Dentre essas ações, os polêmicos comerciais "Pôneis Malditos", que fizeram parte de uma estratégia para um avanço considerável em participação no mercado nacional e na mente do consumidor.

SERVIÇO

PRÊMIO PERSONALIDADE E TOP DE MARKETING ADVB-PR
Festa de Premiação
Quando: 30 de novembro de 2011
Onde: Espaço Torres - Curitiba - PR
Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Fonte: ADVB-PR
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br