A agência Duplo M conquistou o primeiro lugar as etapas nacional e internacional do The Globes Awards, reconhecido mundialmente como a mais importante premiação do Marketing Promocional. A cerimônia de premiação, que pela primeira vez foi realizada fora dos Estados Unidos, ocorreu na quinta-feira, dia 20/10, no Copacabana Palace (RJ), e reconheceu o case “16 dias dentro de um Ford” como a melhor ação Business to Business do mundo.
Promovido em nível internacional pela Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW) e organizado no Brasil pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), a edição 2011 do The Globes Awards contou com a participação de 24 países, representados por mais de 400 cases.
Para Cristiano Miguel, um dos diretores da Duplo M, as conquistas de 2011 (confira lista completa abaixo) foram marcantes para a agência, que está prestes a completar 15 anos de atuação no mercado. “O sucesso da ação, em que todos os integrantes da Duplo M se revezaram dentro de um caro durante 16 dias para conquistar um novo cliente, ilustra bem o potencial criativo, a capacidade de execução, o envolvimento e o comprometimento de toda a equipe - um dos principais diferencias da Duplo M”, ressalta.
Com o case “16 dias dentro de um Ford” a agência ainda garantiu os seguintes prêmios:
36º Salão ARP da Comunicação (Associação Riograndense de Propaganda) - Ouro na categoria "Ação Business to Business" (dez/2010)
- Wave Festival (Latino-americano) - Bronze na categoria "Promo" (abril/2011)
- AMPRO Globes Awards (regional) (Associação de Marketing Promocional) - Ouro na categoria "Melhor campanha Business to Business" (maio/2011)
- Prêmio Colunistas 2011 - Prata na categoria "Ação Promocional para Produto ou Serviço Business-to-Business" (set/2011)
- AMPRO Globes Awards (nacional) - Ouro na categoria "Melhor campanha Business to Business" (out/2011)
- Globes Awards (internacional) (Marketing Agencies Association Worldwide) - Ouro na categoria "Best B2B Campaign" (out/2011)
*Além de ser eleita a Agência de Marketing Promocional do Ano na última edição do Salão ARP da Propaganda, em 2011 a Duplo M acumulou mais de 10 prêmios por suas ações e peças publicitárias, desenvolvidas para marcas como ESPM-Sul, Vinícola Salton e RBS Publicações, entre outros. O case “16 dias dentro de um Ford” é o mais premiado do ano no Sul do Brasil, com um total de seis troféus - dois deles internacionais.