TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CRA-RS leva edições do CIDEAD a quatro municípios no mês de outubro
   
     
 


19/10/2011

CRA-RS leva edições do CIDEAD a quatro municípios no mês de outubro
O ciclo tem como tema central “O Administrador: Gestão da Informação e do Conhecimento”
“O Administrador: Gestão da Informação e do Conhecimento” é o tema central do Ciclo de Debates em Administração 2011 (CIDEAD). O Ciclo, promovido pelo CRA-RS, acontece nos municípios de Uruguaiana, Bagé, Santana do Livramento e Marau durante o mês de outubro. O evento, que tem como objetivo promover debates sobre temas de interesses de estudantes de Administração e Administradores, já ocorreu em diversas cidades do Estado neste ano de 2011.
 
No dia 18 de outubro, o Prof. Steven Dubner fez palestra em Uruguaiana. Já no dia 19, o profissional participou do evento em Bagé. No dia 20, a atividade acontece em duas cidades: Santana do Livramento, que recebe palestra da professora universitária Patrícia Santos, e Marau que conta com a apresentação de Sérgio Dal Sasso.
 
Em 2011, o CIDEAD chega a sua 9ª edição. Neste ano, o Ciclo tem como tema central “O Administrador: Gestão da Informação e do Conhecimento”. A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora oficial do CIDEAD 2011.
 
Sobre o CRA-RS - O CRA-RS é uma autarquia federal que atua de forma a garantir que a sociedade disponha de Administradores plenamente qualificados para o exercício de sua profissão. Além de seu papel definido por lei, de registrar e fiscalizar os Administradores, a entidade assume responsabilidades de aprimoramento profissional, promovendo cursos, palestras e eventos para difundir as tendências do mercado, as novas técnicas, divulgar exemplos de sucesso na área e congregar profissionais. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.crars.org.br.

 

Fonte: Usina de Notícias
Autor: Rafaela Johann
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br