TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vinhos brasileiros são destaque na 34ª Expointer
   
     
 


06/09/2011

Vinhos brasileiros são destaque na 34ª Expointer
Os rótulos das seis vinícolas gaúchas ainda abasteceram a adega oficial do governador Tarso Genro
A qualidade dos vinhos e espumantes brasileiros foi destaque na 34ª Expointer, que encerrou  domingo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), as vinícolas Aracuri, Aurora, Domno do Brasil, Don Giovani, Província de São Pedro e Valmarino forneceram vinhos e espumantes para eventos oficiais promovidos pelo Palácio Piratini, como os jantares dos Peões, dos Prefeitos e dos Embaixadores, que reuniram mais de 1.000 convidados na Expointer.
 
Os rótulos das seis vinícolas gaúchas ainda abasteceram a adega oficial do governador Tarso Genro, na Casa Branca, sede oficial do governo estadual no Parque Assis Brasil. “Pela parceria com o Ibravin, as vinícolas praticaram preços promocionais para o governo, que ofereceu a vitrine de seus eventos para degustação de nossos vinhos e espumantes”, destaca o gerente de Marketing do Ibravin, Diego Bertolini.
 
Na última sexta-feira (2), o vinho Don Giovanni Merlot e o espumante Ponto Nero Moscatel foram servidos no almoço oficial oferecido pelo governador Tarso Genro à presidenta da República Dilma Rousseff.
 
A Expointer deste ano começou no último domingo (27), tendo como marca a inovação e a qualidade como fatores que impulsionam a economia gaúcha, fortalecendo o projeto de desenvolvimento sustentado. Mais de 5 mil animais representando mais de 150 raças e 3 mil expositores participam da maior feria agropecuária da América Latina. 

Fonte: Ibravin
Autor: Orestes de Andrade Jr.
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br