TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guarida amplia atuação na área de lançamentos
   
     
 


13/05/2011

Guarida amplia atuação na área de lançamentos
Nos últimos 6 meses, a carteira de oferta deste segmento aumentou mais de 85%, ultrapassando os 320 empreendimentos em oferta

A Guarida Imóveis direcionou forças para o mercado de lançamentos e vem alcançando resultados surpreendentes. Nos últimos 6 meses a carteira de oferta deste segmento, que compreende imóveis em construção, em lançamento e novos, aumentou mais de 85%, ultrapassando os 320 empreendimentos em oferta.

Entre diversas ações desenvolvidas para ampliar ainda mais a participação neste mercado, a empresa aumentou sua estrutura na área e fortaleceu a divulgação das melhores oportunidades de investimento. “Consequentemente, estreitamos nosso relacionamento com as empresas da construção civil”, destaca o coordenador de lançamentos da Guarida, Renato Tessler.

Sobre a Guarida Imóveis
 
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 400 profissionais para atender os mais de 60 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Em 2010, a Guarida Imóveis foi reconhecida como marca mais lembrada em seu segmento em Porto Alegre, através da pesquisa Top of Mind, da revista Amanhã, sendo que nos últimos anos sempre esteve entre as mais lembradas. A Guarida é também a primeira empresa do setor imobiliário reconhecida pelo prêmio Top Consumidor – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente, oferecido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão, com apoio da revista Consumidor Teste. A distinção reconhece as empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor.

Fonte: Imprensa
Autor: Marcelo Barbosa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br