Os smartphones e tablets são aparelhos que ganham cada vez mais adeptos e têm registrado um crescimento significativo nos últimos anos. Apostando fortemente nestes aparelhos, a nova campanha da Claro, desenvolvida pela Ogilvy & Mather, mostra que, na operadora, todos podem ter acesso aos “celulares inteligentes”.
O filme de 30” que estreou nessa quarta-feira traz uma grande rede desses aparelhos por onde passam várias situações em que as pessoas compartilham seus momentos através da internet móvel, como para o envio de e-mails, fotos, vídeos, navegar pelas redes sociais, entre outras, e reforça que a Claro viabiliza e democratiza esse novo mundo, onde quer que as pessoas estejam.
A Claro dá continuidade à sua campanha institucional, para aproximar a operadora ao esclarecer alguns conceitos ainda complexos para o público em geral, por meio de uma linguagem simples e didática: “Queremos abrir as portas para quem quiser se aventurar nesse universo, colocando ao alcance de todos os melhores tablets e smartphones”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes.
O filme será exibido em TV aberta e fechada e a campanha ainda contempla outras mídias, como internet, rádio e anúncios em revistas.
Atualmente, a Claro tem a maior comunidade 3G, segundo a Anatel, e um amplo portifólio de smartphones, com mais de 100 modelos dos principais fabricantes. Em seu site (www.claro.com.br) há uma área dedicada a esses aparelhos, em que os clientes podem verificar as características de cada um e fazer comparativos entre eles.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 53 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.