TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ilegra confirma presença na BITS 2011
   
     
 


05/05/2011

ilegra confirma presença na BITS 2011
Participação deverá fortalecer negócios nos Estados Unidos

A ilegra, empresa especializada em T.I., tem sua presença confirmada na primeira edição sulamericana da BITS (Business IT South America) 2011, que acontece de 10 a 12 de maio, em Porto Alegre.

A participação no evento tem como principal objetivo fortalecer a expansão em novos mercados, como os Estados Unidos, onde já possui um escritório na cidade de Maumee, no estado de Ohio. Segundo o Diretor de Marketing e Desenvolvimento, Romulo Dornelles, “a participação representa a visibilidade da marca no exterior, um dos focos estratégicos da empresa nos próximos anos.”, afirma. O mercado externo deve representar 32% do faturamento em 2011.

Localizada em espaço nobre do pavilhão da Fiergs, o estande da ilegra irá trazer uma série de ações para o público visitante, focando os principais produtos e serviços, com destaque para a nova linha iyond, o DBA as a Service (DBAaas) e a fábrica de projetos. Conheça um pouco mais sobre cada serviço no final deste material.
 
Outro destaque é a participação de diretores da empresa como palestrantes da BITS GLOBAL CONFERENCES. O Diretor de Marketing e Desenvolvimento, Romulo Dornelles, aborda o tema “Descontrua: Mobilidade exige pensar além!”, no dia 12, às 11h. Com 20 anos de experiência no setor, Dornelles defende, em sua apresentação, a ruptura dos modelos tradicionais de criar, comercializar e entregar software como uma necessidade para alcançar o sucesso na era da mobilidade. Já o Conselheiro de Administração, Gediel Luchetta, traz o tema “DBA as a Service”, no dia 10, às 15h. Integrando o Seminário Inovação em TI, Luchetta revela aspectos importantes para alcançar a inovação através da apresentação do novo serviço oferecido pela empresa.
 
Produtos e serviços apresentados na feira
 
iyond
 
Estruturada na convergência tecnológica, reúne em um só serviço soluções de design, SOA (arquitetura orientada para serviços), cloud computing e criação de aplicativos para iPhone, iPad e Android. A proposta é a entrega de uma solução completa, com acompanhamento desde a concepção da ideia até a entrega do projeto.
 
DBA as a Service
 
Modelo de infraestrutura de banco de dados que aplica o conceito de serviço, sendo oferecido de forma customizada e ininterrupta. As vantagens deste formato são a possibilidade de estabelecimento de um custo mensal fixo, a escalabilidade de profissionais, equipes e processos prontos para suporte 24x7x365. Atualmente, atende 20 clientes no modelo de DBA como serviço, sendo 50% destes na América do Norte e Europa, 45% no Brasil e os 5% restantes na América do Sul.
 
Fábrica de Projeto
 
Processo de desenvolvimento e manutenção de sistemas baseado nas melhores práticas de engenharia de software e gerência de projetos do mercado, que aplica métodos ágeis em conformidade com o modelo de maturidade CMMI nível 2. Atua em todos os níveis do desenvolvimento de projetos, desde a concepção de necessidades de negócio a entrega do produto. Conta com profissionais especialistas em arquitetura de software em diversas tecnologias como java, Oracle, .NET, ABAP.
 
A ilegra
 
Com escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Estados Unidos, seus serviços compreendem as áreas de desenvolvimento e infraestrutura de software, oferecidos através de consultoria, fábrica de projetos, outsorcing e offshoring. Possui clientes líderes em vários segmentos, como energia, agribusinnes, tecnologia da informação, petroquímica e varejo.
 
A qualidade de seus serviços é atestada pela conquista de inúmeros modelos de maturidade de processos de software (CMMI e MPS.BR) e aplicação de práticas ITIL, o que diferencia a empresa no mercado nacional e internacional.
 
Links
 

Fonte: Imprensa
Autor: Felipe Basso
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br