Com objetivo de levantar novas ideias e estratégias para o desenvolvimento do Grupo AXA, a Inter Partner Assistance Brasil (
www.interpartner.com.br), ao lado de outras empresas do grupo, participou do Fórum Ambição AXA, um debate online que reuniu mais de 10 mil colaboradores para discutir temas como relacionamento com cliente, cultura organizacional e desenvolvimento profissional.
Com base nessas informações, o Grupo vai aprimorar suas estratégias com intenção de atingir os objetivos propostos pelo projeto, que visa tornar todas as empresas preferidas, tanto pelos acionistas, como pelos clientes e, principalmente, pelos colaboradores. O projeto trabalha com dois pilares baseados na confiança e foco no cliente, além de três estratégias específicas que visam colher, acelerar e aperfeiçoar recursos.
Sobre a Inter Partner Assistance
Empresa de origem francesa pertencente ao Grupo AXA, atua no Brasil há 27 anos e é pioneira em serviços de assistência 24 horas. Referência em assistência a pessoas, veículos, domicílios, viagem e concierge, a Inter Partner Assistance conta, atualmente, com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde, comércio varejista, entre outros. Entre os produtos de maior destaque da Inter Partner Assistance estão: Concierge; Assistência a Veículos; Multiviagem, Assistência Residencial, Assistência Informática, além do serviço Célula de Crise. Entre os clientes, destacam-se a, Ace Seguros, Amil, Banestes Seguros, Chubb Seguros, Fast Shop, GVT, HSBC Premier, Itaucard, Itaú Personnalité, MasterCard, Porto Seguro, Unimed Paulistana, Visa, Volkswagen, Lojas Riachuelo,Tokio Marine, Zurich Seguros, entre outros.