TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GVT reformula identidade visual e estreia nova campanha
   
     
 


02/05/2011

GVT reformula identidade visual e estreia nova campanha
Operadora começou a veicular nessa 2ª feira (2), a campanha "Feliz é quem tem GVT" para divulgação de sua nova identidade visual
 
Novo Logo da GVT  

A reestruturação da marca, que apresenta mudanças na tipografia e a inclusão de “referência gráfica ao sorriso”, levou 12 meses para ser concluída, envolveu mais de 100 profissionais da operadora e custou cerca de R$ 10 milhões.

A ideia da empresa foi aproveitar o momento de grande expansão geográfica, com a entrada em mercados como São Paulo e Rio de Janeiro, e a intenção de se lançar em novos negócios como o serviço de TV por assinatura para revitalizar a marca e reforçar, segundo comunicado da companhia, “os atributos de qualidade, eficiência e inovação”.

A campanha “Feliz é quem tem GVT” foi desenvolvida pela Loducca e será veiculada na TV, na Internet e em meios impressos.

Fonte: Imprensa
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br