TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Escala cria para lançamento da nova maternidade do Hospital Moinhos de Vento
   
     
 


04/03/2011

Escala cria para lançamento da nova maternidade do Hospital Moinhos de Vento
"O primeiro quarto do seu bebê" é o slogan da campanha

Com estreia no dia 02 de março, a campanha criada pela Escala para a nova Maternidade do Hospital Moinhos de Vento traz como tema central o conceito do cuidado aos detalhes. Com o slogan “O primeiro quarto do seu bebê”, o objetivo da campanha “é fazer com que a gestante e a família do recém-nascido se sintam tão confortáveis e aconchegantes como se estivessem em casa”, declara Débora Kryvoruchca, executiva de Negócios da Escala. “A mãe passa nove meses cuidando de todos os detalhes da vinda da criança. Queremos mostrar que a maternidade do Hospital Moinhos de Vento também tem este zelo com o mais importante novo membro da família”, afirma.

Esse novo projeto do hospital tem o envolvimento da Escala desde agosto de 2010. Humanização, segurança/tecnologia, privacidade e hotelaria foram os conceitos trabalhados no posicionamento da nova maternidade. Segundo Débora, o envolvimento da agência se deu ainda durante as obras da nova maternidade, incluindo a concepção do conceito dos quartos: “Visitamos as obras, conversamos com as pessoas responsáveis pelo projeto (tanto médico quanto estrutural) e identificamos o potencial de conceito. Os mínimos detalhes, como a decoração dos quartos, fizeram parte da construção do posicionamento”, revela.
 
No dia 02, anúncios serão veiculados nos jornais Correio do Povo, O Sul e Jornal do Comércio. No jornal Zero Hora, um caderno especial sobre a maternidade será encartado. Anúncios nas revistas dos maiores clubes da capital também serão veiculados, além de patrocínio nos programetes sobre saúde do programa Gaúcha Hoje. Uma revista de distribuição gratuita também foi criada, com o título “Bebê Moinhos”.
 
Os elevadores do Hospital Moinhos de Vento, dos maiores clubes da cidade e dos shoppings Iguatemi e Moinhos Shopping receberão uma adesivagem especial, simulando a decoração de um quarto de bebê. A campanha segue até o final do mês de março.
 
Ficha técnica
 
Título: Nova Maternidade Hospital Moinhos de Vento
Anunciante/Produto: Hospital Moinhos de Vento
Agência: Escala
Diretor de arte: Diego Vieira
Redator: Conrado Schnarndorf
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Fotografia: StudioMe e Bohn Fotografias
Produção gráfica: Giuliana Giora e Pedro Freitas
Conexão: Nei Ferrari e Virgínia Fumeo           
Planejamento: Camila Cousseau, João Miragem e Henrique Scholz
Arte-finalista: Placido Borba, Thomas Nasario
Pós-produção: Inteligência Digital
Executivo de negócios: Débora Martini Kryvoruchca
Gestor de Negócios: Natália Thomaz
Diretor de Negócios: Kenya Couto
Aprovação/cliente: Daniela Pontes e Luciana Knorr

Fonte: Escala
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br