Torcedores dos principais clubes de Minas Gerais e Rio de Janeiro ganharam uma nova fonte. A Brahma, em parceria com a operadora Claro, lança o Chip do Brahmeiro, que conta com serviços personalizados para que o torcedor fique por dentro das novidades sobre seu clube.
As informações são atualizadas continuamente e acessadas de forma gratuita via navegação no SIM card ou enviadas via SMS para os torcedores: alertas de gol, notícias do clube, jogadores, tabela dos campeonatos, bastidores e papel de parede, por exemplo, estarão disponíveis diretamente no menu do chip.
Para levar para casa o Chip do Brahmeiro, os torcedores podem adquirir nos principais pontos-de-venda de Minas Gerais e Rio de Janeiro três packs de Brahma com 12 latas ou adquirirem o chip diretamente via o site brahma.com.br/chip. Dessa forma, os milhares de torcedores do Atlético, Cruzeiro, Ipatinga, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e América do Rio, que não estão em seus estados de origem também terão acesso à novidade. O custo do Chip através do site é de R$ 15 e o frete é gratuito. O Chip do Brahmeiro funcionará em qualquer celular vendido pela Claro ou desbloqueado.
Nos próximos meses, o chip deve chegar aos demais clubes parceiros da marca.
O Chip do Brahmeiro integra a plataforma de futebol da Brahma, que a cada dia ganha mais novidades para entreter os torcedores apaixonados pelo esporte. Somente neste ano, a marca, que já é sinônimo do futebol brasileiro, patrocinou a Copa do Mundo da África, fechou parceria com 18 clubes, deu início à produção de latas personalizadas e lançou o Brahmeiro FC, programa de TV que narra a visão do torcedor sobre o mundo da bola. Além de uma série de iniciativas que tem no torcedor seu maior parceiro.