TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Net Cidade Canal 20 em Porto Alegre
   
     
 


02/11/2010

Net Cidade Canal 20 em Porto Alegre
Problemas técnicos do Canal prejudicaram a exibição dos Programas de TV do Consumidor-RS desta semana

Por problemas técnicos, os Programas de TV do CONSUMIDOR-RS - JORNAL DO CONSUMIDOR e CONSUMIDOR-RS ESPECIAL, dessa segunda-feira (01/11) e terça-feira (02/11) foram ao ar sem som.

O JORNAL DO CONSUMIDOR, que deveria ter ido ao ar na segunda-feira às 22h30, com a cobertura completa do TOP SER HUMANO e TOP CIDADANIA 2010, evento promovido pela ABRH-RS, entrou no ar sem som. Imediatamente nossa produção fez contato com o Headend que retirou do ar o Programa, colocando no ar, inexplicavelmente logo a seguir o Programa da semana anterior, igualmente sem som!

Evidentemente que este Programa JORNAL DO CONSUMIDOR da semana passada foi veiculado com som e finalizado com a melhor técnica possível pela produtora LUMIERE de Porto Alegre, considerada uma das mais competentes do mercado.

Nessa terça-feira, às 17h00, foi ao ar o Programa CONSUMIDOR-RS ESPECIAL FÓRUM DE DEFESA DO CONSUMIDOR, com a cobertura da Jornada pela Cidadania, evento social do Fórum realizado com a Prefeitura de Alvorada-RS.

Igualmente, inexplicavelmente, o Programa foi ao ar, inteiro, sem som!

Queremos pedir desculpas aos telespectadores e assinantes da News Letter do CONSUMIDOR-RS por estes contratempos.

Nessa semana reforçaremos os contatos com a NET CIDADE para verificarmos o que aconteceu com nossos Programas, que serão reapresentados em novos horários que divulgaremos assim que tivermos a informação.

Com relação ao Canal 20 - NET CIDADE de Porto Alegre - existe atualmente uma insatisfação generalizada entre todos os produtores dos Programas, motivo pelo qual estamos nos reunindo com a direção da NET em Porto Alegre para avaliarmos uma solução para os problemas que são comuns a todos.

Esses problemas começaram quando a administração do Canal local, o Canal 20, foi transferida para São Paulo-SP. Os custos de veiculação foram excessivamente majorados, sem nenhuma contrapartida e a qualidade técnica do Canal tem sido regularmente comprometida.

E-mails como este abaixo são recebidos regularmente pelos Produtores dos Programas de TV do CANAL 20 - NET CIDADE Porto Alegre.

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br