TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Visitantes terão experiência única nos feriados de novembro no Unique Garden SPA & Resort
   
     
 


27/10/2010

Visitantes terão experiência única nos feriados de novembro no Unique Garden SPA & Resort
Ótima opção para se refugiar dos grandes centros e vivenciar momentos únicos de tranquilidade, paz e conforto

Para os feriados do dia 02 e 15 de novembro, o Unique Garden SPA & Resort é uma ótima opção para se refugiar dos grandes centros e vivenciar momentos únicos de tranquilidade, paz e conforto.  Localizado a 50 minutos da capital paulista, no coração do Parque Estadual da Cantareira, em um dos melhores climas do mundo, os hóspedes poderão curtir um paraíso de 300 mil metros quadrados de jardins aromáticos, chalés privativos confortáveis e cuidadosamente arquitetados, espaços gastronômicos inspiradores e um centro exclusivo de massagens terapêuticas e terapias corporais.

Além de participar de rituais de beleza para renovação da mente e do corpo, os hóspedes terão a exclusividade de usufruir do acompanhamento nutricional personalizado, para elaboração de um cardápio pessoal, praticar esportes como tênis e golfe, desfrutar de uma culinária orgânica riquíssima, com pratos gastronômicos mediterrâneos, e beber água mineral da própria fonte, avaliada como uma das melhores do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde), oferecida aromatizada aos visitantes durante toda a estadia.

Para desfrutar de todo esse paraíso, o Unique Garden dispõe de 26 acomodações para os privilegiados hóspedes. Os chalés são temáticos e podem ser escolhidos entre a Vila Mediterrânea, situada em uma praça de flores com varandas voltadas para jardins coloridos; a Vila Contemporânea, formada por suítes no alto da montanha, com lareira, ofurô e vista para a colina; e o Chalé das Flores e Chalé Presidencial, ambos únicos e reservados, ideais para desfrutar de inesquecíveis momentos a dois. Estes ocupam lugares privilegiados no hotel. “O Unique Garden é um verdadeiro santuário de tranquilidade. Quem se hospeda aqui, entende nosso conceito e jamais se esquece de momentos excepcionais que passou conosco”, ressalta Nogueira.

Os pacotes incluem ritual de boas vindas, café da manhã, almoço e jantar ao som de Ana Brasil e Ronaldo Perez. São dois períodos para passagem: de 29 de outubro a 02 de novembro e de 12 a 15 de novembro. O hotel dispõe também, para maior conforto, serviços de Heliponto e área reservada e recreativa para cães.

Reservas antecipadas: (11) 4486 8708 ou reservas@uniquegarden.com.br.

Fonte: Ideias e Efeito
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br