TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guarida apresenta lançamentos no 4º Salão do Imóvel
   
     
 


12/10/2010

Guarida apresenta lançamentos no 4º Salão do Imóvel
Diversas opções exclusivas serão apresentadas no evento, que ocorre entre os dias 22 e 25 de outubro, no Shopping Iguatemi

A Guarida Imóveis estará presente com diversas novidades no 4º Salão do Imóvel, que ocorre de 22 a 25 de outubro, no 5º andar do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A empresa oferecerá mais de duas mil opções de imóveis, além de 80 empreendimentos em lançamento, no evento que é considerado um dos mais importantes do mercado imobiliário do Estado. Em 2009, o Salão do Imóvel movimentou mais de 30 milhões de reais. Para este ano, são esperadas mais de 20 mil pessoas.

Segundo o gerente de vendas da Guarida, Alexandre Spolavori, serão selecionadas as melhores oportunidades de negócio para os visitantes do evento. Vamos apresentar ao mercado alguns lançamentos em primeira mão. Além disso, os clientes terão um atendimento personalizado para obtenção de crédito, podendo fechar ali mesmo o seu negócio, explica Spolavori.

Para o presidente da Guarida, Julio Cesar Soares da Silva, o mercado imobiliário passa por um bom momento. A economia está estável, a construção civil em fase de expansão e diversos facilitadores para quem deseja adquirir um imóvel, como consórcios e a possibilidade de utilização do FGTS, destaca.

Os clientes da Guarida Imóveis serão recebidos no 4º Salão do Imóvel, no final de cada dia, com um coquetel que será servido em comemoração ao terceiro ano de participação da empresa no evento.

Serviço:

O quê: 4º Salão do Imóvel
Onde: 5º andar do estacionamento do Shopping Iguatemi
Quando: 22 a 25 de outubro de 2010
Horário: 13h às 22h
Entrada Franca

Sobre a Guarida Imóveis

A Guarida Imóveis foi reconhecida, em 2010, como marca mais lembrada em seu segmento em Porto Alegre, através da pesquisa Top of Mind, da revista Amanhã. No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem atuação forte na venda de imóveis, com uma participação destacada no mercado gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 400 profissionais para atender os mais de 50 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País, certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

 

Fonte: Enfato
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br