Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças fazendo o que os pequenos mais gostam: jogando videogame. Com este pensamento, a agência de comunicação digital 3YZ desenvolveu o Shopping Battle, um game especial para a campanha de Dia das Crianças do Bourbon Shopping. O jogo está disponível em cinco quiosques de cinco Bourbon Shoppings de Porto Alegre e região Metropolitana. “Em cada quiosque haverá três máquinas com uma versão demo do game. Assim, a criança pode começar a jogar no quiosque e seguir em casa pela internet”, explica o diretor de Novos Negócios da 3YZ, Roberto Sirotsky.
O game será um simulador da administração de um shopping, onde o jogador terá que customizar o seu espaço para depois “duelar” com o shopping oponente. No Modo Batalha, o jogador poderá convidar um amigo para a disputa através de e-mail, orkut ou twitter. Ganha aquele que atrair mais clientes com as suas customizações, que podem abranger itens internos, como lojas, lanhouse, escadas rolantes, parque de diversões, entre outros. Além disso, o jogador também pode acrescentar itens externos, como um estacionamento, uma escola ou um novo conjunto habitacional.
Para conhecer o Shopping Battle, basta acessar o link:
http://shoppingbattle.bourbonshopping.com.br