TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clientes Claro têm vantagens exclusivas com Tropa de Elite 2
   
     
 


28/09/2010

Clientes Claro têm vantagens exclusivas com Tropa de Elite 2
Patrocinadora Premium do filme preparou uma série de ações para seus clientes
A Claro, como patrocinadora Premium do filme Tropa de Elite 2, que estreia em 8 de outubro, preparou uma série de ações para seus clientes, e também de exposição da marca.

A operadora programou, para o dia 7/10, sessões exclusivas de pré-estreia do longa para clientes Claro Clube (programa de relacionamento voltado a clientes pós-pagos) em todo o País.

As ações da Claro relacionadas ao filme, na verdade, já tiveram início em março, quando a operadora realizou um concurso cultural que premiou cinco pessoas com uma visita ao set de filmagens do longa-metragem. O patrocínio ainda contempla ações de merchandising no filme.

Conteúdo exclusivo

Clientes da operadora também já têm acesso a conteúdos exclusivos do filme e podem baixar gratuitamente o trailer do consagrado longa nacional, além de poder adquirir outros conteúdos como vídeos dos bastidores, wallpapers e a trilha (www.claroideias.com.br).

O filme Tropa de Elite 2 é dirigido por José Padilha, que também assina a produção ao lado de Marcos Prado. O roteiro foi escrito por Bráulio Mantovani.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 48 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em 3.526 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Fonte: In Press
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br