TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Atendimento no call center da SKY
   
     
 


26/09/2010

Atendimento no call center da SKY
Operadora tenta inovar com gravação bizarra. Confira!

O CONSUMIDOR-RS recebeu, durante esta semana, vários e-mails de consumidores/assinantes da SKY, reportando a forma bizarra de atendimento do call center da Operadora e foi conferir.

Se o consumidor ligar para o atendimento da SKY, no 4004-2810, e não digitar o número CPF pedido pela atendente, então a gravação prosseguirá de uma forma nada convencional:

Na boa, sério, eu preciso verificar o CPF do titular para poder te ajudar. Pode teclar!

Se você insistir em não digitar o bendito CPF, ouvirá o seguinte recado:

Se você ainda tá aí, na moral, eu preciso mesmo do CPF do titular. Se não a gente não vai pra frente e você não quer isso, quer? Agora, última chance, vai!

E para encerrar: 
 
— Bem, hum, parece que você está precisando de mais um tempinho para procurar esse CPF, né? Tudo bem, eu estou aqui te aguardando tá. Até lá!  E interrompe a ligação!

O CONSUMIDOR-RS lembra que as Operadoras de TVs por Assinatura estão entre os serviços regulados pelo Decreto 6.523/08, que regulamenta o atendimento ao cliente (SAC). O número do SAC da SKY é 10611. Além da ligação ser gratuita, o número do SAC é mais seguro porque, em tese, o fornecedor tem regras e prazo para o atender seus usuários. Além disso, os telefonemas são gravados e você pode requerer as conversas, caso seja necessário.

No Portal do CONSUMIDOR-RS - www.consumidorrs.com.br, está disponível o link de acesso para os consumidores formalizarem suas reclamações junto ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) do Ministério da Justiça. Clique aqui para conferir!

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br